WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: GERALDO SIMÕES DEFENDE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NA CEPLAC

unnamed (3)

O deputado federal Geraldo Simões (PT), cobrou do governo federal a realização de um concurso público na Ceplac- Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira, órgão do Ministério da Agricultura que atua na do desenvolvimento da lavoura cacaueira e de outras culturas permanentes nos Estados do Amazonas, de Rondônia, do Pará, da Bahia e do Espírito Santo.

A direção da Ceplac apresentou, uma solicitação de realização de concurso público ao Ministro da Agricultura. O órgão solicitou a contratação de 500 profissionais de diversas áreas para tocar as atividades importantes do órgão, que são principalmente assistência técnica e pesquisa. A reivindicação tem o apoio do deputado federal Geraldo Simões (PT/BA).

Ele destaca que “a Ceplac se notabilizou, nos últimos 50 anos em pesquisar e trabalhar com culturas permanentes. É o único órgão de pesquisa no Brasil que faz isso. Também trabalha também com extensão rural: pesquisa para a extensão rural e leva o resultado ao produtor. E traz, para a pesquisa, as demandas dos agricultores”.

Para Simões, “o processo para a realização do concurso público, está sendo bem conduzido pela atual direção, que está sob análise pelo Ministro da Agricultura, para a realização de concurso público”. A proposta segue para o Ministério do Planejamento, para a Casa Civil e passa por esta Casa para ser aprovado, “E um processo necessário, de uma instituição vitoriosa, que muito contribui para a agricultura nacional”.

6 respostas para “ITABUNA: GERALDO SIMÕES DEFENDE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NA CEPLAC”

  • ErAsto disse:

    Geraldo, meu amigo! Pare com isso! A ceplac já cumpriu a sua função. Só tem, agora, que preservar o seu “antigo” patrimonio humano e esperar a aposentadoria de cada um. Só.
    No lugar da Caplac, UFES, e anexá-la a Itabuna. Que tal, leitores?

  • Esse pessoal é engraçado. Passa 4 anos no mais absoluto silencia, com as proximidades da eleição começam as reivindicações. Porque depois de quase 10 anos de governo do PT não houve a reestruturação da CEPLAC já que a mesma possui só de Itabuna dois Dep. Federal.
    Quem souber morre.

  • itajuipense disse:

    agora na vespera da eleição tu vem defender isto, ou Geraldo pare com issooooooo, o povo não tá nem ai pra vc rapaz, arruma a mala, e sarta fora da Bahia, e da região. sarta forca carniça

  • Tiago Reis disse:

    Concordo plenamente com o nobre Deputado.

  • Telma Menezes disse:

    muito boa noticia!!!porém o senhor Geraldo Simões também deveria pedir a realização de concurso público na educação da bahia, pois as escolas do estado estão lotadas de terceirizados, que na verdade são os cabos eleitorais dele mesmo, e essas vagas deveriam ser ocupadas por concursados já que se trata de um serviço público. Estamos de olho!

  • ELESBAO MARIA TEIXEIRA DE MACEDO disse:

    SR. DEPUTADO GERALDO SIMÕES, SOU FUNCIONARIO DA CEPLAC
    A MAIS 20 ANOS NO ESTADO DO PARA A CEPLAC REALMENTE PRECISA RENOVAR SEU QUADRO FUNCIONAL REPUDIO AS CRITICA ACIMA E RESPEITO PARA ESSA EMPRESA PÚBLICA
    SERA Q ESSAS PESSOAS NÃO FILHOS OU NETOS Q POSSA
    PRESTAS CONCURSOS NA CEPLAC E DA CONTINUIDADE
    A ESTAS EMPRESA CHAMADA CEPLAC A MESMA TEM NOME A ZELAR
    OU ESSAS PESSOAS JÁ MORRERAM E ESQUESERAM DE DEITAR

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia