WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SANTA CRUZ DA VITÓRIA: GERALDO SIMÕES DESTACA PROGRAMA DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DE MAMA

unnamed (3)
O deputado federal Geraldo Simões estará em Santa Cruz da Vitória, no próximo sábado, dia 26, acompanhando o Governador Jaques Wagner, no início de mais uma etapa do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama. O Rastreamento do Câncer de Mama faz parte do programa do Governo do Estado da Bahia, Saúde em Movimento, que vem atendendo os setores mais necessitados de nossa população baiana. São feitos mutirões de atendimento em doenças específicas.

Ele destaca que “com relação ao Câncer de Mama, atendeu anteriormente o município de Itapitanga em nossa região, em março passado. O programa, segundo as informações do Governo, já realizou mais de 118 mil mamografias em 183 municípios baianos” .

O Programa serve para detectar precocemente indícios da doença e garantir a possibilidade de um tratamento adequado e eficaz. As mulheres que apresentam sintomas da doença são encaminhadas a exames mais detalhados, como a checagem por ultrassom e a biopsia. Se confirmados estes indícios, elas serão encaminhadas a tratamentos adequados, que podem consistir de remédios, quimioterapia, radioterapia ou mesmo cirurgia.

2 respostas para “SANTA CRUZ DA VITÓRIA: GERALDO SIMÕES DESTACA PROGRAMA DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DE MAMA”

  • ACORDA SANTA CRUZ DA VITORIA disse:

    CRUZES, ÊTA CAMBADA QUE GOSTA DE DAR BEIJO COM A BOCA DOS OUTROS !!! ESTE POVO MORTO DA SAUDE NUNCA PROMOVE NADA . AÍ PEGA PONGA NAS CAMPANHAS DO GOVERNO FEDERAL QUERENDO ENGANAR O POVO !!!!

    SAI PRA LÁ PREFEITO COM ESTA SUA TRALHA DE INCOMPETENTES !!! SANTA CRUZ DA VITORIA TA VIVA !!!

    SANTA CRUZ MERECE RESPEITO

  • SANTA CRUZ DA VITORIA PERGUNTA? disse:

    Prefeito cadê o povo para a pobreza?

    Ah, ah, ah, será que o povo ta sabendo da diarreia da Secretária Poderosa? segundo comentario dos bastidores do poder foi peixe demais !!!!!!!

    Castigou o povo mais uma vez aí o castigo pega. E ta so começando.

    Vaum entregar as casas sem luz, sem esgoto sem nadinha !!!Olhem o castigo e a mans~pes de voçês começar a desabar !!!!

    Tô avisando

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia