WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZOU MICARETA

1422584_266748360173420_4181015263051522075_n

Barro preto amanheceu em festa na manhã da última quinta-feira, dia 17, comemorando 52 anos de emancipação política, o município que já foi distrito de Ilhéus hoje é governado por duas mulheres, Jaqueline Mota e Izabela Costa.

Nas primeiras horas da manhã a população, com um pouco mais de 7mil habitantes foi acordada com alvorada, logo em seguida a fanfarra do município se apresentou para a comunidade Barro Pretense. Os festejos em comemoração ao aniversário da antiga Limoeiro foi presidido pela vice- prefeita Izabela Costa, devido a uma violenta virose que a cometeu a prefeita Jaqueline Mota.

Logo mais à noite será celebrada a missa pelo pároco Neo em homenagem aos 52 anos de Barro Preto. A programação alusivas ao aniversário da cidade, ainda conta com torneio de futsal, entrega de 5 toneladas de peixe, distribuídas pela secretaria de assistência social na manhã de hoje ás famílias carentes e previamente cadastradas, instalação de lixeiras decorativas, inauguração da quadrinha poliesportiva.

Ainda consta na programação dos festejos da cidade a inauguração da recuperação total da Rua do Campo e a nova creche Tipo C que vai atender em tempo integral a quase 400 crianças.Para este final de semana, ainda fazendo parte da programação do aniversário de 52 anos do município tem o Micareta Social com blocos, trios e as bandas: Fusca Virado, Binho Alves, Oz Caraecão, Cintura de Pote e Apolo Cigano.

3 respostas para “BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZOU MICARETA”

  • Cacête Grosso disse:

    Governo popular é isso.Não sei como conseguiram tirar a foto com tanta gente na praça.O povo tem o governo que merece.

  • Carlos disse:

    Alias pela força que Alan Andrade ta colocando prra levantar a bandeira , gostaria de lembrar fazer micareta é louvavel, mass primeiro quitar as dividas com quem devee ée mai ainda . teem geente que foi demitida e tambem funcionarios que estao com meses do ano passado sem receber, carros locados para transpoteess detudantes esstao atraazados!

  • Ricardo disse:

    Cacete estupido o povo ta na frente das bandeiras é so vc analisar a posição de foto.
    eta povinho do atraso que não aceita que o governo de Jaqueline é muito superior as deles

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia