WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: POLICIA CIVIL DEVERÁ INVESTIGAR “SUMIÇO” DE APARELHOS DO HOSPITAL DE BASE

Hospital de Base recebe quase R$ 700 mil em equipamentos - Foto Pedro Augusto (1)

Em Itabuna o diretor do Hospital de Base, Paulo Bicalho, está apurando o “desaparecimento” de quatro aparelhos respiradores pulmonares. Desde a última quarta-feira que está sendo realizada uma busca no interior de todos os setores do hospital na busca de respostas, mas sem sucesso.

Segundo informações, Paulo Bicalho já comunicou o fato ao Coordenador da Fisioterapia Melquíades, e deverá fazer um boletim de ocorrência na policia civil para apurar o desaparecimento.

Em maio de 2013 o então secretário de saúde do município, Renan Araujo, entregou 12 aparelhos respiradores pulmonares ao o Hospital de Base. Os equipamentos são essenciais para o atendimento a pacientes em estado muito grave e serão usados na emergência e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O prefeito Claudevane Leite (PRB), tem cobrar uma solução sobre essa situação, já que os 12 respiradores, tiveram um custo total de R$ 552 mil e foram conseguidos junto à Secretaria de Saúde da Bahia. O valor do prejuízo com os quatro chega a R4 184 mil.

4 respostas para “ITABUNA: POLICIA CIVIL DEVERÁ INVESTIGAR “SUMIÇO” DE APARELHOS DO HOSPITAL DE BASE”

  • anonimo disse:

    Talvez Melquiades pudesse responder se fosse um coordenador prsente,mas ele a esposa,também fisioterapeuta,passaram mais de 15 dias fora do hospital,(mesmo estando na escala de plantão)viajando ao Paraguai,e o setor fica as moscas,no Hblem é assim,a maioria dos coordenadores são ausentes a sua escala de trabalho,alguns q são apadrinhados como o chefe de almoxarifado vai lá quando quer,tem três empregos e vive se desdobrando para ficar nos dois lugares,o tempo q teria q estar no Base vai trabalhar em Itapetinga, e o salario cai certinho em sua conta, e os quando chega bate o ponto e vai passear com seu lindo carro nas ruas de Itabuna,ta ruim é?ruim fica para quem esta lá todos os dias dando seu suor e não sendo reconhecido,fora esses sangues sugas.

  • de olho disse:

    DESDE QUE VANE ENCONTROU DISSE QUE GOVERNO DELE NÃO HAVERIA ROUBO NEM FALCATRUAS, SO FALTA DIZER QUE O RATO É DE AZEVEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • sabidinho disse:

    Saudades de Renan Araujo.. com ele as coisas andavam.. Nunca itabuna conseguiu tantos recursos como na época de Renan Araujo como secretário!

  • Zeus disse:

    Manda verificar na útil de itapetinga

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia