WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: COMPLEXO POLICIAL ESTÁ SUCATEADO

1900150_674194782638402_382840211_n

Enquanto o governo do Estado gasta milhões com publicidade, em Itabuna a sede do complexo policial se encontra bastante “sucateada”.

Delegados e policiais civis criticam a situação do complexo, e não tem previsão alguma de reforma há mais de dois anos.

Já na entrada é possível ver a situação de abandono, além de móveis velhos e sem condições de uso.

dd

dddd

de

1 resposta para “ITABUNA: COMPLEXO POLICIAL ESTÁ SUCATEADO”

  • Antonio disse:

    QUEM DEVE GOSTAR DESSA SITUAÇÃO É A CAMBADA DOS BADERNEIROS DO PSOL, SÓ FALAVAM NA DESMILITARIZAÇÃO DAS PMs, DEPOIS QUE ASSASSINARAM O CINEGRAFISTA DA BAND, FICARAM QUIETINHOS, POR ONDE ANDAM Caetano Veloso E Chico Buarque? É BEM POSSÍVEL QUE ESTEJAM EM CUBA TOMANDO UMAS E OUTRAS COM OS DITADORES Castros, ISSO MESMO, SEGUNDO A MAIORIA DOS “INTELECTUAIS” BRASILEIROS, A DITADURA CUBANA PODE TORTURAR E FUZILAR.

    —————————————————

    Enquanto isso no Brasil real:

    ONG LIGADA AO PSOL E A Marcelo Freixo FICA COM 69% DO DINHEIRO ARRECADADO PARA A FAMÍLIA DE Amarildo!

    Desde julho do ano passado, o pedreiro Amarildo Dias de Souza é o símbolo máximo da luta contra a ação de maus policiais no Rio de Janeiro. O “Cadê o Amarildo?” foi usado tanto para cobrar providências como para embalar a série de manifestações contra o governador Sérgio Cabral. O corpo do homem de 43 anos que, para o Ministério Público, foi torturado e morto por PMs de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), nunca foi encontrado. A família do pedreiro passou a viver, depois de seu desaparecimento, num quadro agravado da pobreza na qual já se encontrava. Uma bem intencionada campanha conclamou artistas, intelectuais e doadores a contribuir com a viúva e os seis filhos do pedreiro. O “Somos Todos Amarildo” deu resultado. Comandado pela empresária e produtora Paula Lavigne, o projeto arrecadou 310.000 reais em dois eventos: um leilão de arte e objetos de famosos e um show no Circo Voador, com participação de Caetano Veloso e Marisa Monte. A família do pedreiro, no entanto, ficou com a menor parte: com a compra de uma casa e de mobília, foram gastos, respectivamente, 50.000 e 10.000 reais. O restante do dinheiro – 250.000 reais – ficou com o Instituto de Defesa dos Direitos Humanos (DDH), ONG que se tornou notória por defender black blocs e tem, entre seus diretores, um assessor do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), o advogado Thiago de Souza Melo. Veja mais aqui.

    http://bigfull.wordpress.com/2014/03/09/ong-ligada-ao-psol-e-a-marcelo-freixo-fica-com-69-do-dinheiro-arrecadado-para-a-familia-de-amarildo/

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia