WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES: “MIRALVA NÃO QUER LARGAR O OSSO”

gs

Na manhã deste sábado durante o programa Resenha da Cidade, apresentando por Roberto de Souza, na rádio Difusora, o deputado federal Geraldo Simões (PT), fez uma participação para parabenizar pelos 16 anos do programa,

Geraldo foi questionado sobre o pedido de impugnação da eleição do PT local, na qual o empresário Flávio Barreto, foi o eleito. O deputado foi contundente na sua resposta:

“Miralva não quer largar o osso, isso é a primeira vez que acontece no PT de Itabuna. lamentável essa postura, mas se for realizada outra eleição tenho certeza que venceremos com uma vantagem ainda maior, já que os petistas estão indignados com a postura da turma que quer ganhar no tapetão”.

5 respostas para “GERALDO SIMÕES: “MIRALVA NÃO QUER LARGAR O OSSO””

  • Oritas/Antonio disse:

    COISAS DO PT, OU CEDE OU MORRE

    Reportagem de VEJA expõe as sombras que envolvem a disputa entre a agência do PT e a tropa de Franklin Martins.

    Por que será que a PEPPER, depois que se tornou a agência do PT para a internet, conseguiu tantos clientes no governo e em estatais? Será que o PT está usando verbas do Estado para remunerar sua agência, cujo faturamento não para de engordar? Na edição que logo estará nas mãos dos assinantes e nas bancas, VEJA mostra que, além dessas perguntas à espera de respostas imediatas, há alguns mistérios a desvendar.
    Um dos mais intrigantes é a disputa entre a PEPPER e o ex-ministro Franklin Martins pelo comando da guerra suja nas redes sociais que o PT pretende travar contra os adversários. Franklin não aceitou trabalhar em parceria com a PEPPER. O que ele quer é chefiar sem interferências o exército das trevas recrutado para agir na internet.

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/reportagem-de-veja-expoe-as-sombras-que-envolvem-a-disputa-entre-a-agencia-do-pt-e-a-tropa-de-franklin-martins/

  • peti disse:

    MIRALVA MALVADA TEM QUE ASSIMILAR A DERROTA… SE HOUVER NOVA ELEIÇÃO A PANCADA SERA AINDA MAIOR E PERDERÃO O POUCO ESPAÇO QUE CONQUISTARAM…

  • SÓ TEM OSSO MESMO!!!! disse:

    Geraldinho, Miralva é candidata? Acho que voce é um equivocado! Uma pessoa inteligente não largaria um FILÉ agora, UM OSSO???? Foi exatamente isso que voce fez do PT de Itabuna UM OSSO! Sem carne, sem energia e sem IDEOLOGIA!!! Voce é um politico em fim de carreira e não deveria se referir a uma pessoa que o carregou nas costas dessa maneira, isso mostra o quento voce é INGRATO! Voce traiu Miralva da forma mais covarde que um ser humano (?) pode trair e agora quer que ela coloque flores no seu caminho??? As tendencias internas do partido o abandonaram Geraldo, ninguém quer saber de voce nem do seu “menino de recado”, ponha isso na sua cabeça! Os votos de Flávio foram dos canelas secas, quem pensa politica o abandonou. Flávio é um inocente INÚTIL para o PT de Itabuna neste momento, só voce com sua arrogancia e estupidez não percebe! ACORDA GERALDO!!!!

  • LIVROS A MÃO CHEIA... disse:

    Quando o deputado fala que isso nunca aconteceu no PT de Itabuna ele está coberto de razão! Antigamente o deputado apontava o dedo para um “mequetrefe” qualquer e todos os seguiam… ACABOU! As pessoas acordaram e deixaram de ser marionetes da famiglia Simões/Feitosa! Nunca ninguém imaginou um bata chapa pro PED, pois, era decidido na casa grande quem seria o presidente e pronto! Os militantes agora querem mudança de atitude, querem a oportunidade de exercer a democracia interna! Se isso que está acontecendo é tratado com motim, é por que o deputado ainda está no século passado. Evolua Geraldo, aliás, vá ler um bom livro e adquirir um pouco de cultura, voce é muito inculto e provinciano…

  • A EXTERMINADORA disse:

    NO ANO DE 2008 HOUVE ELEIÇAO PARA PROFESSORES NO ESTA DO DA BAHIA, A PROFESSORA GIRLENE ECIO GANHOU A ELEIÇÃO DEMOCRATICAMENTE A ELEIÇAO NO COLEGIO CIOMF E A ENTAO DIRETORA DA DIREC MIRALVA MOITINHO CANCELOU A ELEIÇAO ALEGANDO NAO SEI O QUE?, LEMBRA CORONEL MIRALVA, VOCE FEZ COM QUE A PROFESSORA SAISSE DO PT.
    ONDE VOCER VAI VOCE DESTROI NO PC DP B, NO SINDICATO DOS PROFESSORES NA DIREC E NO PT.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia