WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: EX-DEPUTADO EUJÁCIO SIMÕES ARTICULA PARA SER CANDIDATO A PREFEITO

P1150803-225x300

Em Itororó o ex-deputado federal Eujácio Simões Filho (PR), tem se movimentado com o objetivo de ser candidato a prefeito no município.

Segundo informações, o ex-deputado já está nas ruas pedindo voto à população. Na companhia do ilustre, segue o mais sagrado grupo de direita do município, Virgínio Figueiredo, Mário Oliveira, dentre outros. Esse grupo recentemente esteve com o ex-prefeito Adroaldo Almeida (PT).

Se realmente se confirmar esta candidatura, tanto para uma eleição suplementar contando com a possibilidade da queda do prefeito Marco Brito (PMDB) no TSE, como para 2016, o certo é que o município vai conviver com este inusitado ingrediente de agora por diante na nossa política local.

Se por acaso, Eujácio Simões tiver com seu domicílio eleitoral em dias, nada o impedirá de pleitear o cargo, senão, talvez esteja ele preparando terreno para Virgínio Figueiredo, outro decano postulante ao cargo.

Vale lembrar que como deputado federal ele foi um dos principais responsáveis pela instalação da Fábrica da Azaléia na região.

3 respostas para “ITORORÓ: EX-DEPUTADO EUJÁCIO SIMÕES ARTICULA PARA SER CANDIDATO A PREFEITO”

  • Julio disse:

    Itororó esta pedindo socorro, parabéns Eujácio…

  • ele vai se acaba pro onde o pai começo voto e coisa de amigos e ele não tem quantidade de amigos aqui o voto que ele teve aqui foi os amigos de Edineu de Gilton Alves e pra ele fase nome aqui vai demora muito o povo não conhece solta ele em itororó que ele não conhece nem a rua de baixo e nem a de sima imagina agora imagina quem mora lá

  • Iraildo Souza disse:

    Itororó está precisando de pessoas com a capacidade e experiência política, e Eujácio Simões tem esse conteúdo
    para administrar esse município, vamos apoiar porque é extremamente válido.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia