Equipes da Stand21 e socios da CEM Empreendimentos e Piracanga Incorporacoes Foto Eraldo Dantas

As obras do condomínio residencial Eco Villa Maria, em Itabuna, já estão 70% prontas e a previsão é de que sejam entregues em julho de 2014. “A entrega será antecipada”, confirma Samuca Franco, da Incorporadora Piracanga. Construído às margens da BR-101, o residencial situa-se numa área de mais de 60 mil metros quadrados de mata atlântica preservada.

Nesta quinta-feira (28), a CEM Empreendimentos, a Piracanga Incorporações e a Stand21 apresentaram a mais de 40 corretores imobiliários sul-baianos o estágio das obras e a segunda etapa de vendas do condomínio. Franco afirma que 95% da pavimentação do condomínio estão prontos e as obras das redes de água e energia elétrica devem ser concluídas em 60 dias, prazo quando também será entregue o Espaço Gourmet.

FINANCIAMENTO PRÓPRIO

Segundo Samuca Franco, a autorização para construir é imediata. o empresário ainda anunciou financiamento próprio para quem deseja adquirir lotes do Eco Villa Maria. “Financiamos em até 40 meses”.

O publicitário Edinho Filho, da E 10, explicou aos corretores os conceitos do empreendimento e a campanha desenvolvida pela agência para o cliente. “O Eco Villa Maria é uma realidade”, diz, referindo-se ao estágio das obras e a previsão de entrega antecipada.