WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: GOVERNADOR CONFIRMA AUTORIZAÇÃO PARA A ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO

DSC00740

O governador da Bahia, Jaques Wagner, assinou a autorização do funcionamento da escola pública de trânsito de Itabuna, uma reivindicação da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), atendendo a um pedido do prefeito Claudevane Leite e do secretário do Transporte e Trânsito (Settran), Clodovil Soares. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (05), em Itabuna, durante a solenidade de entrega do Condomínio Jardim América II, que beneficia 496 famílias do programa Minha Casa, Minha Vida.

O secretário da Casa Civil da Bahia. Rui Costa, informou à deputada estadual Ângela Sousa que ainda essa semana o documento autorizando o funcionamento da Escola Pública de Trânsito de Itabuna será publicado no Diário Oficial do Estado. A escola visa atender às pessoas mais carentes que atualmente não tem condições de tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A unidade já está pronta e vai funcionar no anexo da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), no antigo Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, no bairro Lomanto Junior. A Escola Pública de Trânsito é uma auto-escola gratuita, e à exceção do laudo, os outros serviços são de graça, como as aulas teóricas, práticas e a realização dos exames clínicos e psicológicos.

Para a deputada Ângela Sousa, a implantação dessa unidade da escola municipal de trânsito de Itabuna tem uma grande importância social, já que muitas pessoas de baixa renda precisam do documento da Carteira Nacional de Habilitação para conseguir empregos, mas diante da falta de condições financeiras, acabam perdendo oportunidades. “A escola pública de trânsito chega justamente para atender a essas pessoas carentes para inseri-las no mercado de trabalho. A idéia é levar esse serviço para muitos outros municípios baianos”, defendeu a parlamentar.

5 respostas para “ITABUNA: GOVERNADOR CONFIRMA AUTORIZAÇÃO PARA A ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO”

  • Lisandro disse:

    A população de Itabuna sabe que quem olhou pelos carentes visando ajudar as pessoas sem condição de tirar a CNH foi o capitão Azevedo. Não adianta, iremos votar contra essa raça ruim.

  • Jaime Santana disse:

    Favor nos ajudar a não mais cometer o erro de não votar em Vane. Todos no Jaçanã estão limpando seus tanques, só o bom humor para vencer o stress segue abaixo o link com a foto que está bombando no Facebook dos moradores do bairro:

    https://sites.google.com/site/jacanameubairro/home/emasa_itb.jpg?attredirects=0

    Favor conferir e se possível publicar

  • Marta Teixeira disse:

    Quem sabe se o prefeito se matriculando aprende a dirigir… a cidade.

  • Juracy Mascarenhas disse:

    Ou Lisandro, quanto a você não votar no candidato de Wagner, tudo bem, eu também não voto. Más dizer que Azevedo pensou no povo pobre que não CNH, pára com isso,
    Azevedo só pensou em curtição e aí eu não vou dizer como, por uma questão de resguardar seu lado pessoal.
    Acorda menino

  • Erisleia Teles Santos disse:

    Como é que faz pra se escrever?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia