WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITACARÉ: O RAPPA FECHOU COM CHAVE DE OURO O MAHALO SURF ECO FESTIVAL

IMG-20131021-WA0000 (2)

No último sábado (19), mais de 10 mil pessoas lotaram a festa de encerramento do Mahalo Surf Eco Festival 2013 com a apresentação da banda de reggae Diamba, tocando músicas próprias já bem conhecidas pelo público, depois foi a vez da banda de rock, Massa Sonora, que levantou o publico com músicas de bandas como Nirvana, Guns N” Roses e Raimundos.

Em seguida, a banda mais esperada da noite, O Rappa, que fez, sem dúvida, um dos melhores shows que Itacaré já viu, tocando musicas do seu novo álbum, “Nunca Tem Fim”, e musicas famosas da banda como “Pescador de Ilusões”, “Me Deixa”, “Minha Alma”, “Mar de Gente”, entre outras que levaram o público ao delírio. O último a subir no palco foi o cantor baiano Tuca Fernandes, com muito axé.

Dividido entre pista e camarote, o evento foi marcado pela excelente organização, sem grandes filas, grande quantidade de banheiros e uma equipe que garantiu a segurança do evento. O lado de fora ficou por conta da Policia Militar que fez um excelente trabalho.

Este evento foi uma realização da Dendê Produções, com a apresentação da Skol e patrocínio da Prefeitura de Itacaré, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia e Petrobras.

No próximo sábado, dia 26, após a grande final do Circuito Brasileiro de Bodyboard masculino e feminino da Confederação Brasileira de Bodyboard, que também acontece em Itacaré, acontecerá, no mesmo local, um show com as bandas Natiruts, Jauperi, Battata e Massa Sonora. Os ingressos já estão a venda..

1 resposta para “ITACARÉ: O RAPPA FECHOU COM CHAVE DE OURO O MAHALO SURF ECO FESTIVAL”

  • DJ diego disse:

    galera eu invadi o palco do rappa em itacare, mais nao tenho fotos nem o video do feito… por gentileza quem tiver o video eu imploro poste no youtube ficarei eternamente grato….

    meus contatos cel – (73) 88340888
    facebook – diego herbet

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia