WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJU DO COLÔNIA : POPULAÇÃO DE PALMIRA AMEAÇA QUEIMAR ÔNIBUS

Fogo_Palmira_Itaju

A comunidade de Palmira no município de Itaju do Colônia ameaça tocar fogo em Ônibus escolar e máquina Retroescavadeira adquiridas pela Prefeitura. As ameaças se estendem também aos carros de coleta do lixo e seus motoristas.

Segundo informações, a Prefeitura resolveu recolher os equipamentos para evitar a depredação e zelar pela integridade física dos profissionais que dirigem esses equipamentos públicos.

A população ficou insatisfeita com a decisão do Prefeito Edinaldo (PT), implantar na zona rural do distrito de Palmira, um espaço provisório para descarte do lixo coletado.

5 respostas para “ITAJU DO COLÔNIA : POPULAÇÃO DE PALMIRA AMEAÇA QUEIMAR ÔNIBUS”

  • josé carlos de oliveira disse:

    A comunidade de PALMIRA não ameaça tocar fogo em nada,nós somos uma comunidade ordeira e pacifica, o que nós não queremos e não vamos aceitar é servir de depósito de lixo ai de itajú, esse tipo de comentário vem de pessoas desinformadas e compradas pela atual gestão,se as pessoas ai de itajú acham que o lixo não traz problema algum porque vocês não querem esse lixo ai em itajú.

  • Cadê o comproomisso com a saúde da população de Palmira e com o meio ambiente prefeito??????????????
    Trabalhe direito como pede a lei vocês do PT disse que sempre trabalha com a lei mais não é isso que vossa senhoria apresenta…

  • gildasio magalhaes de oliveira disse:

    e ai meu povo e isso mesmo nao aceite o lixo nao eles pensan que nossa querida palmira vai servir de deposito para eles muito obrigado eu sou filho de palmira.

  • bergman andrade de souza disse:

    a populaçao e digna e nao pode ser tratada dessa forma pq o prefeito nao faz o aterro sanitario onde foi criado o lixo e nao descartar em seus municipios e bom prefeito rever seus conceitos quatro anos passam e vc ira querer se reeleger e como fica sem os votos de palmira ja pensou nisso seja maleavel com
    sigo proprio tanto local para se fazer o descarte em itaju pq jogar a responsabilidade nos municipios vizinhos segura a bronca,

  • bergman andrade de souza disse:

    moro em sao paulo e sou filho dai de palmira e irei lutar o maximo para que nada de ruim aconteça a nossa populaçao irei levar esses motivos a pessoas competentes em brasilia quer pagar pra ver tente os contatos sao diretos mas facil repensar seus conceitos

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia