WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

PORTO SEGURO: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA CLAUDIA OLIVEIRA

01

Em Porto Seguro o parecer do Ministério Público assinado pelo promotor Antonio Mauricio Soares Magnavita, pede a inelegibilidade e a cassação da prefeita Claudia Oliveira (PSD).

O ex-candidato a prefeito, Lúcio Pinto (PMDB), entrou com uma ação na justiça eleitoral contra a prefeita. Na ação ela é investigada por abuso de poder econômico e de poder político durante a eleição.

Cláudia é acusada de utilizar de um caminhão com um telão veiculando, antes e depois de comícios e passeatas, show artístico gravado da Banda Chiclete com Banana; utilização de carros de propaganda política não relacionados na prestação de contas; distribuição em caminhões de bebidas nos comícios e passeatas; promessa de show com a Banda Chiclete com Banana após a vitória dos réus; utilização de trios elétricos e carros de som nas passeatas e comícios; transporte de pessoas para participarem das caminhadas e comícios dos dois primeiros réus; distribuição de camisas da campanha política, bem como utilização de festas do Município de Eunápolis como campanha política dos investigados.

Vale lembrar que Cláudia Oliveira, comemorou o seu primeiro dia de governo com o show da Banda Chiclete com Banana. A festa, que foi aguardada desde sua posse, reuniu cerca de 70 mil pessoas, na Passarela do Descobrimento.

“Diante do exposto, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se pela procedência dos pedidos para declarar a inelegibilidade dos demandados, bem com a existência de fraude ao pleito eleitoral por conta dos flagrantes abusos relatados, além de cassar o diploma da investigada Cláudia Oliveira, anulando-se o mandato eletivo, estendendo os efeitos e sanções para o seu vice-candidato a prefeito, ora também investigados.”, finalizou o promotor.

chi

7 respostas para “PORTO SEGURO: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA CLAUDIA OLIVEIRA”

  • jose adelson ferreira da costamalvado esse cara disse:

    malvado esse cara

  • jose adelson ferreira da costamalvado esse cara disse:

    roubor tem que ser cassada mesmo

  • elder almeida disse:

    Lá vem o Ministério Público …
    O ex-Prefeito de Pau Brasil …roubou…tem-se as provas e ninguém faz nda … o cara teve contas rejeitadas…pedido de cassação… e saiu da Prefeitura ileso…como se não bastasse ainda fez consignado no final do ano e o banco descontou 6 mil da Prefeitura ainda na atual gestão…
    Prefiro crê em coisas plausíveis.

  • anonimo disse:

    Isso é choro de derrotado, Ubaldino tenta a qualquer custo voltar ao poder, esse sim merecia ir preso, um ladrão de primeira, colocou seu irmão lúcio como laranja para concorrer a eleição, perdeu cara.

  • Maria disse:

    Isso ainda nao é nada o pior é importar eleitores de outros municipios, e ninguém faz nada.
    Nas proximas eleiçoes nao voto mais em ninguem. E é o que todos deveriam fazer tomar vergonha e anular seu voto.
    bom dia a todos

  • gima disse:

    Só em Coaraci que o MP não se pronuncia mesmo diante de tanta ilegalidade nas eleições e o vídeo de comprar de voto dado como verdadeiro pela PF

  • cristoval disse:

    o ministério publico já esta cansado, dessas praticas mais é preciso que pra se torna uma denuncia democrática, fazendo se necessário observância das questões em denuncia aja vista que de alguma forma existe ligação do denunciante com o candidato que não teve êxito nas eleições, mais se o ministério publico fazer essa interpretação se cumprir nos estado brasileiro iremos ter uma nova eleição em todo os municípios da Bahia

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia