WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca


prefeitura jussari



ITABUNA: HOSPITAL MANOEL NOVAES RECUSOU ATENDIMENTO A GESTANTE

1209062_230276783796359_1553622103_n

Uma mulher entrou em trabalho de parto dentro de uma ambulância na porta do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, por volta das 21h desta terça-feira. A gestante foi socorrida por clientes de uma academia que fica próximo ao hospital.

A Ambulância é do município de Igrapiúna , e a mulher estava com 30 semana de gravidez e agonizou por mais de três horas na porta do hospital, já que a ambulância foi impedida de adentrar no local.

Segundo uma enfermeira que passava pelo local, ela ficou indigada com a situação:

“indignada fui até o hospital, me identifiquei como profissional de saúde, argumentei,implorei por um atendimento a paciente, pedi apenas uma aparadeira emprestado, mas infelizmente todos os esforços foram sem êxito. Os profissionais médico e enfermeiro sequer tiveram a decência de vir até a recepção para dá uma satisfação apesar de terem sido requisitados mais de mil vezes.”, declarou a Enfermeira.

Só depois da chegada da polícia a direção do hospital autorizou que a ambulância adentrasse e a paciente fosse atendida. Porém, a mesma ficou mais de três horas agonizando dentro do veiculo, e por pouco não pariu na rua.

11 respostas para “ITABUNA: HOSPITAL MANOEL NOVAES RECUSOU ATENDIMENTO A GESTANTE”

  • anonimo disse:

    Absurdo!!! As autoridades precisam olhar para a Maternidade da Mãe Pobre que não recusa paciente, todas que chegam são atendidas, agora fica essa bosta da Santa Casa se fazendo de importante e recusa VÀRIAS gestantes pq são atendidas pelo SUS.

  • nimga disse:

    absurdÔÔ. hospitais de itabuna ta em situaaçao critica.

  • Itabunense em Salvador disse:

    É omissão, onde esta as autoridades? Itabuna tem Prefeito? Pobre cidade que partidos mandam, sem leis.

  • California disse:

    A população não merece, o ser humano não tem culpa, não importa de onde saude é um direito de todos

  • Eu rudson silva moreira fico aqui pensando onde vamos para com tanta desprezo com a nossa gente aqui não tem prefeito mesmo um peso morto não tem voz de comando.Aqui quem manda e o vice aff, fico muito chateado quando chega nas eleição fica tudo no palanque pedindo voto raça ruim,agora cuida de uma mulher gravida não querem da um socorro,não da socorro da cadeia viu senhores médicos.

  • Tiago Reis disse:

    É triste saber disso. De saber que a 31 anos atrás eu estava nascendo nesse mesmo hospital ou era outro ? Com certeza no mesmo espaço físico mas com enfermeiros, médicos e dirigentes humanos e não dessa laia podre que aí se encontra ! Que absurdo…que vergonha !

  • J. Reis disse:

    Depois se queixam (os médicos) da contratação dos profissionais estrangeiros. Tivesse a mulher muito dinheiro seria atendida na hora.

  • Zé verdade disse:

    As maternidades de Itabuna é um matadouro

  • Muito fácil o povo fazer caridade com o chapéu dos outros! O que tem que fazer e com muita urgência em Itabuna,é a pactuaçao com os municípios que usam as clinicas, hospitais e serviços médicos em geral , e na hora de pagar, deixam os pacientes nos hospitais e SOMEM!Nao sei se esse ´problema vai melhorar com a plena! Portanto, o Prefeito tem que ver com o secretário de saúde a melhor maneira de “minimizar” a crise de saúde de Itabuna,que hoje , já é em todo o Brasil! Aliás a crise é moral!

  • Sandro disse:

    Gostaria de saber Matheus o que VANE tem a dizer? Aliás, quando ele vai começar a GOVERNAR????

    Trocou o secretário, mas a saúde continua a mesma porcaria! Onde está a mudança na saúde?

  • To de olho disse:

    Concordo com numeros letras e graus… com meu caro Carlos Castro citou acima…

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia