WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: SOLON PINHEIRO PRETENDE DESBANCAR MARIA ALICE DA PRESIDÊNCIA DO DEM

DSCF8491

Em Itabuna o vereador Solon Pinheiro (DEM), convidou o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), para participar de uma reunião na capital do estado com o prefeito ACM Neto.

Solon Pinheiro pretende se aliar ao ex-prefeito para assumir o comando do DEM em Itabuna. Segundo Solon, “ Azevedo, por ter sido prefeito e ter tido 45 mil votos na última eleição, hierarquicamente, é a liderança do Democratas na cidade”.

O problema é que para obter êxito nesta missão ele terá que destituir Maria Alice da presidência do partido. Recentemente a mesma concedeu uma entrevista e fez várias criticas contra Capitão Azevedo.

Porém, Maria Alice goza de grande prestígio junto ao diretório estadual do DEM, sobretudo com o ex-presidente José Carlos Aleluia. Já Capitão Azevedo não tem interesse em continuar no DEM.

4 respostas para “ITABUNA: SOLON PINHEIRO PRETENDE DESBANCAR MARIA ALICE DA PRESIDÊNCIA DO DEM”

  • Pedro disse:

    Maria Alice não tem voto, já está desgastada politicamente. O partido precisa de sobrevive de votos, que gera dinheiro. Então se Azevedo sair com certeza Fernando vai entrar. Só que não adianta pensar que individualidade politica ganha eleição. O importante no momento Azevedo tem que ganhar eleição para deputado.

  • e Trieste e melancolico o quebestao faze do com a d.Alice no DEM! A political de Cuma, destruiu o patrimonio dos Portugueses,,Empesa de omnibus, e muitas coisas mais! E D.Alice com toda a sua boa vontade, apoia Esses inergumeros o Solon e o capitao , e agora querem espulsarem do partido! Calma D. Alice! Eles terao a reposta do povo muito breve nas urnas, ACM neto esta do seu lado e nos tb! Ore muito pois os seus santos Sao fortes e guerreiros! Lute pelo vote Alberto e Nostradamus Mais Ainda o seu poder. Successo.

  • danilo freitas santos disse:

    sair fora solon

  • martha disse:

    Esse primeiro comentário ai com o nome Pedro é Joelma, as mesma palavras dela.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia