WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




ITABUNA: COMUNISTA VIRGILIO ALBERTO É EXONERADO DO GOVERNO MUNICIPAL

1-Demissão

Em Itabuna o prefeito Claudevane Leite (PRB), exonerou mais um comunista do seu governo. Desta vez foi o professor Virgilio Alberto que foi exonerado do cargo de diretor de departamento de acompanhamento da gestão, da Estrutura Administrativa da Secretaria da Educação.

Virgilio Alberto tinha uma função importante dentro do governo, mas durante uma sessão na câmara de vereadores que contou com a presença do prefeito Claudevane Leite (PRB), o edil Carlito do Sarinha (PTN), fez pesadas acusações contra o mesmo, e cobrou do prefeito a sua exoneração.

12 respostas para “ITABUNA: COMUNISTA VIRGILIO ALBERTO É EXONERADO DO GOVERNO MUNICIPAL”

  • Cidadão Itabunense disse:

    Já foi tarde!
    Demorou muito! Virgílio com suas práticas nefastas e reiteradas já tinha humilhado muita gente!
    O que fez na SEC já tinha sido feito noutro lugar!
    Embora não acredite q o canalha fique “desamparado”,

  • Jonny disse:

    Eu trabalho na sec de planejamento e ele foi recolocado pra lá Matheus, eu acompanhei o processo de recolocação do mesmo se informe melhor sobre esse caso.

    PS – NÃO PUBLIQUE, É SO UMA INFORMAÇÃO PRA VC

  • OS CAMARADAS disse:

    VANE PENSA QUE O POVO É BESTA…O TAL VIGÍLIO FOI RELOCADO NA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, AGORA EU QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO PORQUE LÁ NO PLANEJAMENTO TEM UMA SECRETARIA MUITO BONITA E SE ELE CANTAR O MARIDO VAI MANDAR ELE PARA PRÓXIMO DE LUCIFER.

  • reinaldo disse:

    o que tem de gente que votou em vane e disse que não vota mais em função desse servidor é impressionante muito mal visto esse rapaz.

  • joana disse:

    só remanejaram ele para outro cargo lamentável, vane desse jeito perde toda credibilidade!

  • daniela disse:

    é vane, seu governo é ridículo, patético noventa porcento dos itabunenses estão arrependidos, inclusive eu, falta de vergonha, desgoverno deixa ele vane, é bom que vc toma uma surra bem grande na próxima eleição!

  • RICARDO disse:

    QUE ABSURDO E NA CAMPANHA PROCURAVA DENEGRIR E DIFAMAR COM ATAQUES PESSOAIS O ENTAO PREFEITO CAPITAO AZEVEDO AGORA TA AI TODO MUNDO ARREPENDIDO DE TER VOTADO NESSE HIPOCRITA DO VANE COM SEU GRUPO DE BANDIDOS FAZENDO O QUE BEM QUEREM É ESTE O PRESENTE PARA ITABUNA SÓ CORRUPÇAO!

  • patrycia disse:

    Eu faço parte do governo vane,mais realmente Virgiliotem feito múitascoisas erradas na rede múnicipal,coisas mais graves do que as acusaçoes postadas,infelismente nao posso falar.Situaçao constrangedora.

  • Geraldo disse:

    Esse chute na bunda dele foi bem merecido!!!!

  • Espertinhos Comunistas disse:

    Matheus, esse pilantra do Virgilio saiu odiado da educação e foi remanejado para o gabinete da Seplan. Só que lá trabalha uma moça gatinha chamada Flávia.

  • Dora disse:

    Vane tá perdido com essa corja, ele é da laia do Vice lalau por isso foi para pertinho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vilmma disse:

    Tenho certeza que estes comentários não responde pela maioria… E quanto as acusações porque não foram apuradas e levadas a um julgamento,um processo legal?É uma pena que a competência e a dedicação deste Professor e Mestre e principalmente as lutas para a melhoria das condições de trabalho do professor, não são colocadas neste blog,mas quem não busca bem estar dos outro e só pra si mesmo só há de ter poucos e vagos argumentos(…)pior só dedica é saudosismo para os tempos outrora citando o seu “bem feitor” e tão incompetente capitão que deixou um desfalque na gestão anterior q nem ele mesmo diz saber onde e como foi aplicado o nosso dinheiro.
    É de uma senilidade, e falta de memoria incrível!!Parabéns

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia