WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

secom saude

ITABUNA: POR FALTA DE ESTRUTURA DA PREFEITURA, CARRETA NÃO REALIZA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

1012886_10200909848861016_1606932743_n

Em Itabuna a Secretaria Municipal de Saúde contratou a ONG Voluntários do Sertão para o mutirão realizada durante os festejos de aniversário de emancipação da cidade.

A ONG que atua na saúde bucal, enviou para o município uma carreta composta com 10 cadeiras odontológicas.

Nesta quinta-feira o prefeito Claudevane Leite (PRB), esteve na carreta e tirou foto. Segundo informações de pessoas da ONG. Durante todo o dia os funcionários da prefeitura pressionaram os odontólogos para realizar o atendimento.

Sendo que a própria prefeitura não disponibilizou o ponto de água para abastecer a carreta, funcionários para a limpeza e distribuição das fichas, nem como o material de limpeza solicitado na contratação.

Resultado, a carreta montada com 10 dentistas ficou impossibilitada de atender a população por conta da falta de planejamento da prefeitura.

Segundo uma funcionária da ONG, em 417 cidades que a ONG passou, essa foi a primeira vez que não houve atendimento em uma cidade:

“ficamos o dia todo..das 7 da manhã as 18 horas sem atender ninguém”.

4 respostas para “ITABUNA: POR FALTA DE ESTRUTURA DA PREFEITURA, CARRETA NÃO REALIZA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO”

  • diao disse:

    Eis aí o retrato pronto e acabado de um governo incompetente

  • Walmir do Carmo disse:

    Isto tudo é 10!

  • Julinho de Adelaide disse:

    É essa triste experiência administrativa dos comunistas de Itabuna.

    Enrolação pura.

    Quanto a experiência de administração financeira, principalmente publica, aí não ouso afirmar nada

    Quer dizer….” Comece o trabalho, mesmo sem água, só pra amenizar a nossa dor, mesmo que ele sinta dor…..”

    Bem fazia o ex prefeito Geraldo Simões que nunca permitiu espaço aos comunistas. Só usava a força de trabalho deles nas campanhas. O cofre de nenhuma instituição municipal ele nunca deu a chave durante o período de aliado.

    Dizia ele à época:

    ” Com o Deivinho não se brinca nem se pode dormir no ponto, ali eu conheço, desde a época de menino em Ferradas…….”

    Portanto, ou esse prefeito aproveita esse final de semana pra dar um freio de arrumação, ou a vaca foi pro brejo antes que termine o primeiro ano de gestão.

    A rima não foi proposital.

  • TRISTE REALIDADE disse:

    Se esse episódio LAMENTÁVEL tivesse sido apenas o primeiro e único, durante esses 6 meses de desgoverno, poderíamos supor que tudo não passou de uma falta de planejamento ou de tempo hábil para se providenciar as condições necessárias para a realização desse trabalho e atendimento que iria beneficiar inúmeras pessoas carentes dessa “pobre” Itabuna.
    Mas, quando constatamos que esse “babaca boca mole” que pensa que é prefeito e não manda em nada nem tem capacidade para isso, um fato como esse torna-se, na lista de tantos outros, como sendo mais um e assim vai ser até os últimos dias dessa desastrosa desadminstração.
    A cidade de Itabuna vai pagar caro e seu povo mais caro ainda por dar a esses “falsos profetas, enganadores e vendilhões de templos” carta branca para decidirem o futuro de suas vidas.
    Espero que tudo isso que hoje acontece aqui, um dia possa servir de exemplo para as futuras gerações e as próximas eleições, quando elas tiverem que decidir entre o real e o imaginário, o concreto e o abstrato, o certo e o duvidoso, o aprovado e o arriscado!
    Só assim poderão se abster do “MEA CULPA”, colocar a cabeça no travesseiro e dormir em PAZ!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia