WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: JOVEM RELATA QUE MÃE MORREU NO CORREDOR DO HOSPITAL DE BASE

Nesta quinta-feira a jovem Francielly Souza, usou seu perfil no Facebook, para manifestar indignação pela morte de sua mãe. Segundo a mesma, a sua mãe morreu em função do péssimo atendimento nos hospitais São Lucas e o Hospital de Base.

Segundo Francielly, sua mãe morreu no corredor do Hospital de Base, em função da demora do atendimento. Veja abaixo:

ffff

4 respostas para “ITABUNA: JOVEM RELATA QUE MÃE MORREU NO CORREDOR DO HOSPITAL DE BASE”

  • Zenalia disse:

    Vane eh 10sumanano e 10graçado.

    Olhe que a nossa amiga que está no céu agora foi eleitora fiel do prefeito missionario mercenário devoto do dinheiro.

  • Paula disse:

    Meus sentimentos. Assim como foi sua mãe, a fata de responsabilidade também aconteceu com um senhor do salobrinho, que a família se manifeste através do face. Ele não se sentia bem, então foi para o hospital de base, com aquela agonia no peito, então passaram um remédio e mandou ele ir pra casa, não fizeram nenhum exame, quando no outro dia aconteceu novamente, então como o atendimento foi péssimo, foi para outro hospital em Ilhéus, quando chegou lá foi detectado infarto, mas não houve tempo de sobreviver. A médica que atendeu perguntou se o hospital não tinha feito o exame, já que as dores identificava incio de infarto!
    Como você falou, esse é o governo da mudança, matando o povo!

  • Oritas/Antonio disse:

    DOIS PETISTAS À PROCURA DO GOVERNO QUE OS REPRESENTE
    (Casrlo Chagas)

    Evidência da confusão e do desencontro em que se encontram as bases parlamentares do governo foi constatada na última sessão do Senado antes do recesso, quarta-feira. Porque discursaram dois companheiros de reconhecida presença e influência no PT, fazendo severas críticas à qualidade de vida no país. Só não lembraram de que se a situação anda bicuda, será por conta da inação do governo. Walter Pinheiro, da Bahia, e Humberto Costa, de Pernambuco, pareciam tucanos exaltados.

    Walter Pinheiro afirmou, também, que se a vida do brasileiro melhorou dentro de casa, pela aquisição de bens de consumo, da porta pára fora só piorou. Os hospitais continuam sem médicos, as escolas, sem professores. Assaltos, seqüestros, tráfico de drogas só aumentaram. O senador atribui essa situação caótica à penúria dos municípios, que perdem arrecadação por conta de bondades fiscais do governo federal, como as isenções do IPI e deixam de ter compensações.

    http://betocritica.blogspot.com.br/2013/07/c-arlos-chagas-dois-petistas-procura-do.html

  • CARLOS AUGUSTO disse:

    -FATOS DESSA NATUREZA ACONTECEM TODOS OS DIAS NESSE BRASIL DE CORRUPTOS. E AINDA ESSES MÉDICOS MERCENÁRIOS QUEREM IMPEDIR QUE O GOVERNO TRAGA MÉDICOS DE OUTROS PAÍSES.
    -SÓ PARA CORRIGIR, O HOSPITAL SÃO LUCAS É ADMINISTRADO PELA STA. CASA DE MISERICÓRDIA, QUE DE SANTA E MISERICÓRDIA NADA TEM, E NÃO PELO ESTADO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia