ImageProxy

O vereador Cosme Araújo (PDT) esteve neste sábado, 07, na Rádio Difusora de Itabuna, concedendo entrevista no programa Resenha da Cidade, apresentado pelo radialista Roberto de Souza.

Perguntado pelo comunicador sobre a construção da segunda ponte, tendo a ordem de serviço assinada pelo governador Jaques Wagner, na semana passada, Cosme Araújo disse “que esse momento é ímpar para os ilheenses, por ser uma antiga reivindicação, principalmente dos moradores da zona sul. Sem dúvidas irá desafogar o trânsito da cidade, eliminando definitivamente o gargalo na principal ponte que corta o município” concluiu.

O Presidente da AL-BA garantiu na entrevista que é pré-candidato a governador da Bahia e que tem o prestígio junto ao governador Jaques Wagner, que vê com bons olhos o seu nome, devido a trajetória e experiência política em ter sido o único deputado da história que presidiu a Assembleia Legislativa por mais de três biênios consecutivos estando há mais de 20 anos no legislativo baiano.

Por fim, Marcelo Nilo disse: “que apoia e defende o nome do correligionário Cosme Araújo como pré-candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014, por entender que é a hora dos ilheenses colocarem um representante que verdadeiramente possa defender e lutar em prol de uma região mais promissora que tem muito a crescer tendo esse grande político na Assembleia Legislativa que faz história dentro e fora de Ilhéus”, elogiou.