WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: RUY MACHADO RESPONDE JOSÉ ADERVAN

images (1)

Em Itabuna o vereador Ruy Machado (PTB), tem sistematicamente sendo atacado pelo jornal “Agora”. Na edição do final de semana o edil foi chamado de “canela seca”.

Questionado sobre os ataques, Ruy foi direto:

“quando eu era presidente da câmara, e empreguei o neto de José Adervan na câmara e fiz um contrato de R$ 5 mil por mês com o jornal,  era considerado  pelo jornal o melhor vereador da Bahia”.

camara

8 respostas para “ITABUNA: RUY MACHADO RESPONDE JOSÉ ADERVAN”

  • rick disse:

    esse rui e um mal vereador não devia ganhar

  • Nêga Xika disse:

    Parabéns Vereador. Essa imprensa suja, rasteira, baixa, desqualificada. Como pode, Beto do Capucho ser rotulado como comunicador e a classe jornalística não se manifestar? O tal Val do Cabral, fazer isso com meu Deputado Geraldo: falta de educação de berço.
    Essa é a imprensa de Itabuna… KKKKKKKK

  • Candidato Sacaneado disse:

    Ruy (o porquinho), Adervan (Agora ou adora quem paga) e Marcel (A região ou a extorsão) se merecem. São farinha do mesmo saco! Eles só espeitam as pessoas por interesses pessoais e portanto merecem o repudio das pessoas sérias da nossa cidade.

  • to de olho disse:

    Ôxente Adernan! A vida inteira o povo de Itabuna condenou Rui Porquinho pela falta de caráter e desvio de conduta! Agora ele não presta pra você????
    Rui Porquinho0 mé um ESTRUMR!

  • to de olho disse:

    Ôxente Adernan! A vida inteira o povo de Itabuna condenou Rui Porquinho pela falta de caráter e desvio de conduta! Agora ele não presta pra você????
    Rui Porquinho é um ESTRUME! Como ele não dá mais verba pro seu jornal, virou persona non grata!..
    Que Deus tenha pena de suas almas!!!!!

  • EC disse:

    Mas que coisa vergonhosa! O vereador Rui tenta desqualificar um pseudo jornalistacom um ato sujo e vergonhoso; A vil troca de favores com o dinheiro público. Onde anda o Ministério Público?

  • Carlos disse:

    O pessoal,

    Esse tipo de coisas acontece..a maioria dos jornais e blogs…são usamos p uso dos politicos..infelizmente é a lei de quem paga +…não pensam na população…

  • caco disse:

    Ruy parabéns por desmascarar este falso moralista, que se apresenta como homem serio sem ser. Como articulador político, sem voto do porteiro. Como amigo leal da situacao R$. Como presidente do PSDB, exercer e representar o partido. Em fim, tai uma grande mentira. Adervan.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia