WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUI: EX-PREFEITO CLÁUDIO DOURADO PRETENDE SER CANDIDATO A DEPUTADO

claudio_01

Em Ibicuí o ex-prefeito Cláudio Dourado (PTB), tem se articulado com o objetivo de ser candidato a deputado estadual em 2014. O mesmo foi presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia ( AMURC).

O diretório estadual do PTB convocou Cláudio Dourado para disputar uma vaga para Assembleia Legislativa, já que o mesmo tem uma “liderança” na região de Ibicuí.

Mas em Ibicuí o mesmo não está em uma situação confortável, já que  deixou a prefeitura em dezembro com salários atrasados e com uma alta rejeição.

3 respostas para “IBICUI: EX-PREFEITO CLÁUDIO DOURADO PRETENDE SER CANDIDATO A DEPUTADO”

  • jeremias disse:

    Coitado do Cláudio Dourado!!! Não tem mais prestígio, é ” Ficha Suja”, foi condenado a devolver aos cofres do \Estado, quase 400 mil reais, por suposto desvio de verbas, ilícito detectado pelo TCM ( Tribunal de Contas dos Municípios) ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, DEIXOU A PREFEITURA DE IBICUÍ EM “ESTADO DE TERRA ARRASADA” . AGORA, COLOCA NOTA ENGANOSA DIZENDO QUE VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO. SAI FORA, CLAUDIO!!!”O SEU PRAZO DE VALIDADE NA POLÍTICA” JÁ ESTÁ VENCIDO!!!!!!!!!!

  • Ibicuiense disse:

    Cala esssa boca Jeremias, um homem prefeito 4 vezes e fez mais um TITE não é atôa.
    Agora você que ja tomou muito cacete nas urnas de Claudio vem com essa conversa fiada vc que está vencido aliais nunca teve validade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô com Claudio.

  • De Ibicui disse:

    Eu quero que ele sai a candidato para ele tomara uma cacetada pior do aquela de Dário manda esse velhaco pagar oque ele deve…

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia