WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO FAZ CONCURSO PARA DELEGADO

images

Na manhã deste domingo foi realizado em toda a Bahia o concurso para a Polícia Civil, em Itabuna as provas para o cargo de Delegado foi em uma faculdade particular, e na sala 68 o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), chamou atenção de todos.

Capitão Azevedo está na reserva da Polícia Militar, mas pretende ser Delegado da Polícia Civil, já que  fez a prova objetiva e discursiva.

Muitas pessoas ficaram surpresas quando o Capitão chegou na sala.

17 respostas para “ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO FAZ CONCURSO PARA DELEGADO”

  • Tiana disse:

    Isso mesmo, não pode só ficar dependendo de política.

  • O CRÍTICO disse:

    Está bombando na net, talvez não do jeito que queria um médico fazendo uma autocirurgia, quando ver a moda pegou em todos as áreas de trabalho, ou seja, espero que passe no concurso e logo em seguida autoseprenda por todas as mazelas para não dizer outro nome que fez contra a sociedade Itabunense!

  • itabunense disse:

    Acabou a a mamata de 08 anos né, tem que estudar prá conseguir um salariozinho melhor para poder suprir as necessidades da (s) esposa (s), financeiramente é claro, senão a Lei Maria da Penha vai jogar duro.

  • Ciro Silva disse:

    Cruz Em Credo. Se ele desviou o dinheiro do município da forma que fez, imagine se passasse pra delegado. Iria ser o maior corrupto da história da polícia civil do Brasil, e não só da Bahia. Ainda bem que ele não sabe nem qual o significado da palavra direito, detão burro que é, e por isso com certeza não será aprovado!

  • Estou de olho disse:

    Duvido que seja aprovado. Salvo se deu um jeitinho para burlar ou comprar mesmo o resultado da prova.

  • CARLOS AUGUSTO disse:

    -É, PELO VISTO ELE NÃO ACREDITA MUITO NA SUA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO, E ESTÁ QUERENDO MAIS UMA BOQUINHA NA POLICIA CIVIL. TRISTE DA CIDADE QUE TIVER A INFELICIDADE DE TÊ-LO COMO DELEGADO, PRIGUIÇOSO COMO É A BANDIDAGEM TOMA CONTA, ISSO SE ELE NÃO TRANSFORMAR A DELEGACIA EM UM BORDEL.

  • Ana Maria disse:

    Se ele passar com certeza os “caras” comparsas dele, lá da assembleia, intercidiram por ele. Fora isso. REPROVADÍSSIMO.
    E se isso vier acontecer, como pode um delegado cheio até a tampa de pipino judicial, assumir?

  • Observador II disse:

    É capaz que seja “aprovado”!
    Aqui no Brasil funciona assim: quanto mais “e$perto”, mais espaço tem em ser “promovido”! Ex. Renan Calheros e tudos da trupe de Brasília e da Bahia.

  • reinaldo disse:

    também ele foi expulso do DEM .ele que se protege para não ser presso.ia gora ele alem de querê ser delegado, ele que ser dono de posto de combustível.

  • SERVIDOR EFETIVO disse:

    NA POLITICA DE ITABUNA NADA MUDA DE VERDADE.
    NO GOVERNO DE AZEVEDO TINHA JOELMA PARA DESGASTAR AZEVEDO.

    NO GOVERNO VANE TEMOS SILAS QUE É PRORPIETÁRIOS DE VARIAS IGREJA FAZENDO UM MONTE DE BOBAGEM.

    VANE PRECISA FAZER MUDANÇAS NO SEU GOVERNO.

  • Paulo disse:

    Como que as pessoas acusam dessa forma, criticar tudo que teria que fazer melhor desenvolvimento para Itabuna, isso é normal, ningúem pode atender as necessidades por inteiro. A falta de respeito entrando na vida particular de qualquer um, não só na dele. Pra faer o concurso pra delegado é necessário ser formado em bacharel em direito, outra coisa que pode observar é que o capitão Azevedo já está na reserva, isso mostra que ele cumpriu com seu periodo na PM, que por ter um regime militar rigoroso, chegar até a reserva não é fácil. Sem contar que também é aposentado como professor de educação física, sendo formado na área. Fui aluno e cumpriu com suas obrigações.

  • Um dia após o outro disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pô Carlos Augusto você falou certinho: “isso se ele não transformar a delegacia em um BORDEL” essa foi ótima….kkkkkkkkk

  • Gilvan disse:

    Qual a intenção de azevedo: levar a corrupção pra a policia.

  • Gilvan disse:

    E outra coisa se esse deputado Augusto Castro fosse correto nem andava com Azevedo, e ainda apoiou um safado desse.

  • Cidadão disse:

    Mesmo antes das provas ele já estava “aprovado”.Será mais um delegadozinho de mei tijela.

  • Barriga disse:

    são tantas as bobagen que postam que deveria ser proibido se prefeito que desviasem dinheiro dos cofres pulblicos fosen presos qual dos exs tirando o Sr. Oduque que dizen eu não sei mas quer conheçer o Homen der poder para ele e eu espero en Deus que Vane faça pelo menos a metade do que Azevedo fez

  • Edson disse:

    è amigo este picareta sem vergonha,tem muita car de pau sou policial civil se um sorrateiro deste vier para nossa instituição ninguém vai respeita-lo este picareta tirou emprego no concurso de 2008 muitos pais de familia que passarm no concurso ficaram a ver navios e ainda tem pior alienados semvergonhas do tipinho dele que defende este canalha,a policia civil quer retirar ladroés como este vagabundo e não colocar mais não aceitamos este tipo estrume aqui não é lixão.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia