WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE: PREFEITA DE DIREITO É GILKA BADARÓ, O DE FATO É HUMBERTO

DSC_0176

Em Itajuípe a prefeita Gilka Badaró (PSB), está sendo considerada a “rainha da Inglaterra”, já que é o secretário de administração Humberto Badaró, que manda na prefeitura.

Humberto Badaró é filho da prefeita, e o poder do governo municipal ficou concentrado com ele, isso tem causado algumas reclamações entre pessoas do grupo da prefeita.

O vereador da bancada do governo que não quis se identificar, fez a seguinte declaração:
“nunca vi na história de Itajuípe um governo perder tão rápido a popularidade”

Segundo informações, a maioria das licitações está sendo impugnadas pelos participantes, demonstrando a incompetência administrativa do governo.

8 respostas para “ITAJUÍPE: PREFEITA DE DIREITO É GILKA BADARÓ, O DE FATO É HUMBERTO”

  • VAL disse:

    infelizmente só em Itajuípe mandando na cidade. esse desgoverno ja disse pra que veio. nepotismo e falta de comando sço as marcas desses primeiros dias de gestão tapeadora da GILKA DE SEMPRE….

  • HUGO disse:

    e pode filho de prefeito ter cargo na administração ????

  • Marlice disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk Gostei Matheus, mas não vejo novidade nenhuma já era de se esperar esse desmando no governo de Gilka Badaró.

  • Marlice disse:

    kk Gostei Matheus, mas não vejo novidade nenhuma já era de se esperar esse tipo de desmando no governo da rainha Gilka Badaró.

  • Atenor disse:

    Não consigo acredita como o povo de Itajuípe pode dar um passo atrás, estive ai na cidade no dia da visita do governador e pode sentir uma cidade suja, o povo parecendo que estavam de luto, pena que um erro de 30 segundos vcs teram que pagar por 4anos, fico sabendo que o filho dela Humberto Badaró e sec: de administração e finanças é todo prepotente,a nora Cadja Badaró é a sec de Assistencia Social sob que o povo não suporta mas os mal tratos dela. Agora vejam bem Gilka que a qualquer custo abri um posto de gasolina ai no municipio junto com Jorge Bombinha o mesmo que forneceu combustivél pra ela na campanha, onde esta a camara de vereadores? ate quando voces iram permitir que Gilka compre combustivél em Itabuna?

    ACORDA ITAJUÍPE E VEREADORES!!!!!!!!!!!!!!!

  • itajuipense disse:

    tudo intriga da oposição, o que vemos é uma cidade limpa, realmente quando o governador veio a nossa cidade encontrou a cidade suja em função do desgoverno de marcos dantas que deixou a cidade no lixo, deixou funcionarios sem receber seus salarios e decimo, além de ter desviado recursos do mes de dezembro dentre outros desmandos, Itajuipe será uma bela cidade no comando de Gilka Badaró, com relação a Humberto Badaró, o rapaz tem feito um belo trabalho, tem recebido o povo com educação, resolvendo problemas deixados pelo governo passado, e será nosso futuro prefeito, quer queiram ou não os bacuraos, a alegria voltou para Itajuipe, e um outro posto de combustive é necessário para acabar com o monopolio existente a decadas em nosso municipio. e tome paquetá. espero que o blog publique nosso comentario.

  • Eu Mesmo ! disse:

    O povo de Itajuipe passa pelo pior momento em sua vida politica, essa prefeita qua o polo escolheus foi a pior mudança que podia acontecer, nepotismo, ingerencia, todo tipo de destrato com o municipe, gastos com “projetos” como a seleção e descaso com a educação e a saúde, o social nem se fala, agora o que esperar do futuro da cidade, a prefeita desgoverna o filho gasta e a nora essa não sabe fazer nada, encheram a prefeitura de gente e agora tem de demitir todo mundo pra tentar por tudo em ordem.

  • Antônio Carlos disse:

    Conheço bem Gilka Badaró, e tenho plena certeza que ela está conduzindo a sua gestão na mais clareza, a melhor resposta pra essa meia duzia de pessoas dispeitadas e o trabalho e tenho absoluta convicção que a Prefeita dará, é só questão de tempo.
    Ela pegou este municipio atolado nas dividas e está conseguindo êxito graças a sua capacidade de administração a coisa pública com seriedade. Portanto, quem viver verá.
    Antônio Carlos

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia