WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA FAZ INTERVENÇÃO NA OBRA DO CANAL

Prefeitura de Itabuna Faz intervenção na obra do Canal - Foto Gabriel de Oliveira

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou nesta quinta-feira, 24, intervenção e imediata correção das obras do canal da Avenida Amélia Amado, com o objetivo de solucionar os problemas que foram ocasionados pelas fortes chuvas dos últimos dias, com o surgimento de buracos.

De acordo com o secretário Marcos Monteiro, na operação estão sendo feitas a substituição do solo, que está cedendo aos poucos, a alocação de camadas drenantes de matacão (grandes blocos de pedra arredondados) e a recomposição com brita graduada. Na operação estão sendo utilizadas uma retroescavadeira, sete caçambas, além de uma escavadeira hidráulica.

O titular da Sedur explicou que a Construtora Casa Própria, responsável pela obra não fez a compactação do material, apenas o aterramento que, com as chuvas, tem ocasionado a abertura de buracos.

“O material não compactado quando chove, começa a se acomodar, transformando em buracos; o cascalho não compactado vira lama”, explicou Monteiro, ressaltando que a construtora deveria estar fazendo essa correção, mas diante da necessidade, a prefeitura fez a intervenção para não causar ainda mais transtornos à população.

4 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA FAZ INTERVENÇÃO NA OBRA DO CANAL”

  • Julia Nascimento disse:

    O qUE DIZ O SECRETARIO DE PLANEJA AUMENTO JOSÉ ALENCAR(QUE ALI NÃO DEVERIA ESTAR).E O DE OBRAS QUE FALOU QUE A ESTRUTURA NÃO FOI AFETADA.E ESTE BURACO!

  • Outro Cidadão disse:

    Isso mesmo, com certeza aceleraram o serviço a mando do EX-PREFEITO DERROTADO AZEVEDO.

  • HERALDO disse:

    ESTA JUSTIFICATIVAS É PRA RIR OU PRA CHORAR,
    CADE OS LIDERES POLÍTICOS , ESTUDANTIL, , RELIGIOSOS, SOCIEDADES ORGANIZADAS, PARA ORGANIZAR UMA MOBILIZAÇÃO POPULAR PARA PEDIRMOS APURAÇÃO NESTE DESGOVERNO DE AZEVEDO. ITABUNA COITADA CONTINUA ABANDONADA. “A MUDANÇA” ESTA COM CARA E AÇÃO DE VELHICE. CANSADA LENTA. TIVERAM DOIS MESES DE TRANSIÇÃO E AI VANE E AI PREFEITO WENCESLAU?

  • CONSTRUTORA disse:

    O PROPRIETÁRIO DA CONSTRUTORA CASA PRÓPRIA CONTINUA SOLTO? CADEIA NELE!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia