WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: EX-VEREADOR SOLON PINHEIRO INDICA CARGO NO GOVERNO VANE

sol

Em Itabuna o ex-vereador Solon Pinheiro (DEM), está demonstrando que está com prestígio junto ao prefeito Vane do Renascer (PRB). O ex-edil conseguiu emplacar a sua esposa, Aline Batista, como Procuradora Administrativa do município, Símbolo CC-2.

Solon Pinheiro que foi candidato a reeleição em 2012, não conseguiu ser reeleito, conseguiu emplacar cargo na prefeitura, ao contrário dos vereadores eleitos, que receberam a promessa de três cargos, mas até agora nada.

23 respostas para “ITABUNA: EX-VEREADOR SOLON PINHEIRO INDICA CARGO NO GOVERNO VANE”

  • professor Tadeu disse:

    e Junior brandão que indicou as diretoras do ciso ,a diretora geral só tem 12 anos no poder ,ele que fez campanha para júçara com direito a fafarra do ciso na cinquentenário e obrigou Vane deixar as azevendista no poder , a vice que seria não pode ,porque é do terreiro de Rui Povoãs,será que houve discriminação

  • CARLOS disse:

    Preocupante os primeiros dias da “administração Vane”. Em pouco menos de trinta dias alguns “sintomas” percebidos nas primeiras ações e declarações da equipe de governo nos deixam preocupados com uma sensação de “dejavú”, “mais do mesmo”, ou um “filminho da sessão da tarde”.
    O que leva este leitor “metido a comentarista” a expor essas impressões:

    1º) Nomeações “suspeitas” para alguns cargos comissionados trazendo para nosso governo “verde da esperança” figuras “carimbadas” da última e nefasta admnistração;

    2º) Visível falta de planejamento para os primeiros 1 dias da administração, com ações pontuais, tímidas e descoordenadas ( vide o decantado “mutirão da limpeza” que se materializa com pequenas operações muito tímidas e amadoras (limpam e deixam os entulhos expostos a céu aberto sem recolher por dias a fio), lentidão, coleta de lixo irregular (horários de coleta alterados sem aviso a população) etc.

    3º Diálogo com a sociedade quase nulo, não atentando para importância de manter a população bem informada de tudo que acontece na prefeitura; precisamos saber por exemplo: porque a obra do canal parou, uma vez que é executada por empresa particular e tem um cronograma ( já bastante atrasado) que independe de quem seja o gestor da prefeitura. Era esperado que os novos gestores enfrentassem com mais sensibilidade, seriedade e transparência a situação do salário e 13º atrasados do funcionalismo público ( apesar da responsabilidade da admnistração anterior pelo atraso, deve prevalecer a máxima “casou com a viúva que assuma os filhos do finado”.

    Enfim, são muitas as questões mal esclarecidas, obscuras, que nos dão a impressão de “mais do mesmo”. Admito que é muito pouco tempo para se cobrar resultados, mas, infelizmente para novo prefeito e equipe, nós eleitores vamos passar 04 anos cobrando as promessas de mudança, e talvez no final continue o estigma de que por aqui “NUNCA NENHUM PREFEITO CONSEGUIU DOIS MANDATOS CONSECUTIVOS” vamos “vamos abrir o olho; menos politica e mais trabalho.
    Quanto ao problema do funcionalismo público causou-me “espécie” a insensibilidade demonstrada pela nova administração ao oferecer a proposta de parcelamento do débito em 16 vezes. Poxa vida! imagine quantos servidores que tem na prefeitura sua única fonte de subsistência, estão com “mão na cabeça” sem saber como pagar seus débitos, recebe uma proposta dessas!! será que o prefeito e o secretariado também vai parcelar seus primeiros e gordos salários em 16X para dar exemplo??? NESSES DIAS DE CHUVAS FORTES DE JANEIRO, A SENSAÇÃO COM RELAÇÃO A NOVA ADMINISTRAÇÃO E DE “UM BALDE DE AGUA FRIA EM NOSSAS ESPERANÇAS” ESPERO ESTAR ERRADO!!!!!!!!!!!!

  • amarilso disse:

    É a continuação do governo de Azevedo…
    Cadê a quebra do monopólio do transporte coletivo,
    kd a licitação do lixo, é muita coisa podre correndo para os cofres particulares…

  • Zeca disse:

    Será que VANE não tem algum rabo preso com Solon no esquema da farra das diárias ??
    VANE está enchendo a prefeitura de gente inconpetente e ainda vai ganhar CC-2 ? Vai ganhar seus R$ 4.500,00 livre e leve.

    Enquanto isso, o palhaço do secretário da fazenda quer pagar os servidores em 16 vezes. O servidores da prefeitura já estão sendo chamados de servidores “Casas Bahia”
    Vane já começa superando Azevedo em fazer merdas em apenas 22 dias de governo

  • Sergio Monteiro disse:

    É VERGONHOSO ESSE GOVERNO VANE ESSA TURMA QUE ACABOU COM PREFEITURA TÁ TODA VOLTANDO, VANE CADÊ A MUDANÇA, PREFEITO DE VERDADE ERA FERNANDO GOMES ESSE MANDAVA MESMO, VANE É O CLONE DE AZEVEDO.

  • CARVALHO disse:

    BESTA EH O POVO QUE VAI PRAS CAMINHADAS

  • Claudia Lima disse:

    Vane acorda, tem gente querendo te ferra, cuidado com o PC do B, cuidado com Mariana que já colocou a filha de Marina Silva como secretária dela uma azevedista. Cuidada com Dr. Cleide que colocou A ex. Chefe da defeza civil, Vanessa uma azevedista de carteirinha. E outros.

  • Jobson disse:

    Quem não fez nada para eleger vane ta com mais moral doque os piriquitinhos, que estão com seus bicos abertos. Toma paketá piriquitinhos

  • Patricio disse:

    VANE NÃO SEI SUA ESTRATEGIA ABANDONANDO AQUELES QUE SENTIA SEDE EM UMA MUDANÇA E VEJO QUE FOI UMA MUDANÇA MENTIROSA ESTA AI A RESPOSTA PARA QUEM LUTOU POR MUDANÇA OS 25 INDICANDO E OS SEUS SEGUROU SEU BO SENDO TRATADO COM DESDEM NO SEU GOVERNO, UM DISCURSO MENTIROSO NOS AGUARDE!

  • Estamos começando a ficarmos preocupados! sera que é vontade de vane ou pressao de outros coligados?A Senhora que esta ocupando o cardo , é uma pessoa diureita e competente . Ja o marido !!!!!!!!é o Ex prefeito em quase tudo!

  • Estamos começando a ficarmos preocupados! sera que é vontade de vane ou pressao de outros coligados?A Senhora que esta ocupando o cargo , é uma pessoa direita e competente . Ja o marido !!!!!!!!é o Ex prefeito em quase tudo!Incompoetente ( ja tenho minhas dúvidas)

  • falconieres disse:

    causam preocupação esta atitude do novo gestor aceitar as indicações que esta sendo imposta no seu governo sollon apoiou Azevedo isto todos sabe por que agora esta sendo loteado os gargos da prefeitura espero que vane não se ferre com esta loucura que esta cometendo botando um monte de vagabundos sangue sugas eu estou ficando realmente preocupado já vi que todo o nosso trabalho de ir pras ruas defender a mudança foi por água abaixo até agora não tó entendendo a postura do prefeito perante a sociedade esta ignorando a todos os parceiros que foram as ruas lutar pela candidatura dele realmente está decepcionando a todos que depositaram nele a esperança trazendo de volta as corjas de bandidos do governo passado isto é preocupante, vai acabar dando com os burros nágua espero que não mas que é de assustar é…

  • Admirador disse:

    Vane será que vc. não sabe que Solon é do DEMO?
    Ademais, CC2 p/ adversários e os aliados, CC9 e olhe lá! Péra aí!

    Se quisesse dar um prêmio de consolação a solon, por que não deu um pirulito prá mulher dele de CC-10?

  • wilson disse:

    essa assesoria de Vane vai jogar o nome dele na lama.

  • socialista disse:

    O NOVO JÁ CHEGOU VELHA. É O GOVERNO DA MUDANÇA.

  • KÁTIA disse:

    EU ACHO QUE VOCES SAO UM MONTE DE RETARDADOS,SERÁ QUE JA NAO SABEM QUE SAO TODOS IGUAIS? POR MAIS BONITINHO E ILUSORIO QUE SEJA O DISCURSO DURANTE AS CAMPANHAS…..QUEM ENTROU TA FELIZ PORQUE VAI COMER,FAZER PARTE DA ROUBALHEIRA,QUEM LUTOU E NAO CONSEGUIU…..ESPERAR MAIS 4 ANOS PRA TENTAR DE NOVO,E ASSIM FUNCIONA A VIDA DE QUEM ACREDITA EM POLITICA….

  • Mateus disse:

    ELE JA GANHO A ELEIÇÃO PODE FAZER MAIS NDS SO DA QUE A 4 ANOS KKKKKKK

  • Barriga disse:

    olhe gente eu não sei se Vane se elegeria sen o apoio do PCdo B agora de uma coisa eu tenho certesa esses comunistas vão fazer de tudo para prejudicar essa adimistração a sede de poder deste partido não ten limite eu não tenho pena de Vane eu fico triste é com nossa cidade gente um cidadão chamado Davidsom Magalhães através da impresa Bahia gás infiltrou muito mas de 100 mil reais na campanha de Vane o sonho de deputado federal ele quer mas Deus é pai não vamos deixar a respeito de cargo todos nós sabiamos e ele está cometendo os mesmos erros do ex prefeito enchendo a prefeitura de quen não voltou quando chegar mas tarde vai querer colocar quen voutou nele aí o que aconteçe incha a folha setor que trabalha cinco pessoas colocam dez ou quinse a pedido de vereadores para aprovar alguns pedido paresse que eu estou vendo tudo de novo e mudança que é bom nada

  • Creuza disse:

    Realmente é um absurdo…. Vane teve ter um rabo presos com esse mal caráter do Solon deixa um tipinho desse ainda indicar cargo, acho que a mudança que tanto esperamos não ira acontecer.

  • mara disse:

    Vane esta pegando as piores pessoas de Fernando as piores de Azevedo e as piores do PT e contratando c salários altos.ACORDA PREFEITO PQ SENÃO VC VAI SER IGUAL O PIOR Q AZEVEDO

  • SILVIA MARIA disse:

    O que vejo é muita gente insatisfeita e com razão, faço parte do grupo Vane e tem muita gente realmente errada.Quanto a respeito dos preenchimentos de vagas vejo que a prioridade foi para quem nem andou com Vane,na secretária de ADM. esta a filha de Marina Silva uma tal de Aline quem é essa fez parte do partido PPS,já quem fez parte do partido nem esta sendo atendida na secretária.Na secretária SAS o tal do Vereador Francisco não sai da sala do Secretário vendo as colocações das pessoas da Igreja Universal,tem uma chamada Karina que é mais que o secretário,o Vereador passa mais tempo na secretária do que na Câmara,abra o olho Vane, gosto de vç não perca o pulso de prefeito, não faço o mesmo que Azevedo fez, deixar para pessoas que querem tomar conta do pedaço,faça uma reunião com esse povo e coloque cada um em seu lugar.Tenho orado por você ,não é fácil.Agradar a todos é difícil,Vane não coloque pessoas que não andou com você,essa da mulher de Solon é dimais, esse cara não queria sua vitória,veja pessoas que andou com você veja nas primeiras fotos esses sim devem ser agraciados com cc3, cc4, cc5 esses nem pensava em vitória, acreditou na sua pessoas e merece seu reconhecimento,lembre do primeiro corpo a corpo na cinquentenário é esses que merece esta perto de voçe esses não ficou encima do muro foi você deste o inicio. Reveja e lembre disso.estou torcendo por você.

  • Rudson tenha certeza quando solon de a volta por cima vcs vao ver seus punha,temha certeza que vcs que critica ele vai cala a boca.

  • Qusndo o homem era vereador todos puchuva o saco agora que perdeu fica essa raca de carnica em cima.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia