camara itabuna

prefeitura de buerarema



ITABUNA: PARTIDO DOS TRABALHADORES OU PARTIDO DA BOQUINHA?

pt

Em Itabuna tem membros do PT que estão “afoitos” para ocupar cargos no governo do prefeito Vane (PRB). O partido tem que ter coerência, teve candidata a prefeita em 2012, tem que respeitar o resultado das urnas.

Estão usando o argumento que Vane faz parte da base do governador Wagner, mas o PMDB faz parte da base de Dilma, entretanto na Bahia é oposição a Wagner. O PT de Itabuna tem que passar por um período de reflexão, por isso não é interessante “aderir” ao governo neste momento.

Os petistas não estão impedidos de ocupar cargos na prefeitura, basta pedir licença do partido neste período. A discussão partidária tem que ser interna, mas no PT tem muita gente querendo holofote, por isso estão levando para o público as discussões internas.

Essa disputa dentro do PT de Itabuna faz lembrar o ano de 2002, quando o então candidato a presidente da república, Antony Garotinho, declarou que “o PT deveria se chamar PB: Partido da Boquinha.”

Por isso é interessante é fazer a reflexão, se o PT de Itabuna pretende ser conhecido como partido dos trabalhadores ou Partido da Boquinha…

3 Responses to ITABUNA: PARTIDO DOS TRABALHADORES OU PARTIDO DA BOQUINHA?

  1. PAPA JACA disse:

    O PROBLEMA DE JOSIAS É ARRANJA UM BOQUINHA PARA SEU IRMÃO QUE ERA DIRETOR DE AGRICULTURA NO GOVERNO DO DEM DE AZEVEDO.
    MIRALVA JÁ TEM UM BOQUINHA COM JOSIAS. MAS SUA FIEL ESCUDEIRA JUVIA NÃO TEM NADA.E COBRANÇA É O QUE NÃO FALTA.

  2. professora do PT de verdade disse:

    Matheus esse comentário seu é simplesmente RIDICULO!!!! Mostra que de politica voce não entende NADA e fica ouvindo os quebra faca rancorosos de Geraldo que sofrem da agonia pela derrota!
    Vane foi até ontem vereador do PT lembra??? vou ter que desenhar…

  3. Cidadão disse:

    As pessoas ultimamente tem vindo para o PT diante de promessas mirabolantes do deputado Citado,Pessoas essa que nada tem a ver com a historia do nosso partido e na maioria já fizeram muito mal a nossa cidade, Não conhece o PT e vem achando que tudo vai ser as mil maravilhas, Na sua grande maioria com promessas de cargos e altos benefícios quando chegam que teNtam se instalar percebem que o PT é um partido serio de alto nível e de discussões que visam melhorar a vida do trabalhador, Ficam meio perdidas pois achavam que era verdade o que a imprensa em sua maioria divulga que o Deputado é dono do PT, Quebram a cara, Ledo engano, Apesar do deputado tentar fazer do PT a extensão da sua casa isso não acontece de forma nenhuma por que o deputado encontra barreiras em pessoas que sabem da importancia do nosso partido para a nossa cidade e para o Brasil como um todo, Avaliar essa situação é estreito por que os pucha saco de plantão os Geraldistas saem em defessa de um projeto que mal conhecem, Para fazer uma avaliação, Geraldo faz todos aliados atuais não os que já abriram os olhos para ele de besta, Por que ? o projeto numero um de minha pedinha é Juçara depois Thiago, Tasso, E até o mais novo o Túlio esse em especial Geraldo quer fazer igual aos coronéis que ele combatia no tempo que defendia os trabalhadores, Quer dar um mandato de deputado estadual de presente ao menino quando completar a maior idade mais isso ta claro. Geraldo hoje é um homem rico milionário com uma postura extremamente personalista ele tenta a qualquer custo se manter no poder, Sabe que seu reinado estar chegando ao fim e isso o preocupa, Não por questão financeira pois como já coloquei aqui Geraldo é um homem extremamente rico caloteiro mais rico, Nessa concepção paro aqui para pensar, Precisamos urgente renovar nosso partido pois se não o fizermos seremos meros personagens da historia, Perdemos 3 eleições consecutivas e em situação vexatória nessa ultima amargando o terceiro lugar mais isso não prova que Itabuna não quer o PT pois na chapa proporcional fomos vitoriosos saindo de um vereador para dois e com a chapa mais votada da cidade.
    Isso mostra o tamanho do desgaste da família Simões Feitosa em nossa cidade, Aos desavisados cuidado muita gente já acordou para esse rapaz façam uma reflexão não caiam no conto da carochinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>