shopping jequitibá

prefeitura de buerarema




GERALDO SIMÕES: “JOSIAS DEVERIA TER TOMADO UMAS”

Geraldo Simões vs Josias Gomes

Na manhã desta sexta-feira o deputado federal Geraldo Simões (PT), concedeu entrevista ao programa do radialista J Silva. Durante a entrevista, Geraldo foi questionado sobre a sugestão do deputado Josias Gomes (PT), que defendeu que o campus da Universidade Federal do Sul da Bahia-UFESBA, fosse na Ceplac.

Geraldo foi bastante irônico, e declarou que Josias deveria ter “bebido”, quando fez esse discurso:

“ Josias deveria ter tomado umas quando fez esse discurso, não tem como a UFESBA ser na Ceplac. Se for lá, a Ceplac vai acabar e Itabuna ficará sem nada, já que Ilhéus está sendo contemplada com grandes investimentos do governo federal, por isso o campus e a reitoria da UFESBA será em Itabuna”, declarou Geraldo.

21 Responses to GERALDO SIMÕES: “JOSIAS DEVERIA TER TOMADO UMAS”

  1. Rafael Almeida disse:

    Josias só pode estar louco, isso é porque a base eleitoral dele é em Ilhéus… Itabuna já não tem quase nada, ainda quer colocar essa Universidade, que foi uma conquista do povo Itabunense pra lá. Faça-me o favor!

  2. Tatuzinho disse:

    Assunta aí. Geraldo tem inveja ou ciume de Ilhéus?

  3. TODOS COM O PT disse:

    As pessoas ultimamente tem vindo para o PT diante de promessas mirabolantes do deputado Citado,Pessoas essa que nada tem a ver com a historia do nosso partido e na maioria já fizeram muito mal a nossa cidade, Não conhece o PT e vem achando que tudo vai ser as mil maravilhas, Na sua grande maioria com promessas de cargos e altos benefícios quando chegam que teNtam se instalar percebem que o PT é um partido serio de alto nível e de discussões que visam melhorar a vida do trabalhador, Ficam meio perdidas pois achavam que era verdade o que a imprensa em sua maioria divulga que o Deputado é dono do PT, Quebram a cara, Ledo engano, Apesar do deputado tentar fazer do PT a extensão da sua casa isso não acontece de forma nenhuma por que o deputado encontra barreiras em pessoas que sabem da importancia do nosso partido para a nossa cidade e para o Brasil como um todo, Avaliar essa situação é estreito por que os pucha saco de plantão os Geraldistas saem em defessa de um projeto que mal conhecem, Para fazer uma avaliação, Geraldo faz todos aliados atuais não os que já abriram os olhos para ele de besta, Por que ? o projeto numero um de minha pedinha é Juçara depois Thiago, Tasso, E até o mais novo o Túlio esse em especial Geraldo quer fazer igual aos coronéis que ele combatia no tempo que defendia os trabalhadores, Quer dar um mandato de deputado estadual de presente ao menino quando completar a maior idade mais isso ta claro. Geraldo hoje é um homem rico milionário com uma postura extremamente personalista ele tenta a qualquer custo se manter no poder, Sabe que seu reinado estar chegando ao fim e isso o preocupa, Não por questão financeira pois como já coloquei aqui Geraldo é um homem extremamente rico caloteiro mais rico, Nessa concepção paro aqui para pensar, Precisamos urgente renovar nosso partido pois se não o fizermos seremos meros personagens da historia, Perdemos 3 eleições consecutivas e em situação vexatória nessa ultima amargando o terceiro lugar mais isso não prova que Itabuna não quer o PT pois na chapa proporcional fomos vitoriosos saindo de um vereador para dois e com a chapa mais votada da cidade.
    Isso mostra o tamanho do desgaste da família Simões Feitosa em nossa cidade, Aos desavisados cuidado muita gente já acordou para esse rapaz façam uma reflexão não caiam no

  4. TODOS COM O PT disse:

    O jornal O GLOBO divulga neste domingo (17) uma grave denúncia contra o deputado federal Geraldo Simões (PT-BA), acusado de utilizar seu mandato na Câmara para a prática de transações suspeitas com o também deputado João Bacelar, do PR.
    O esquema envolve a venda de emendas parlamentares para Bacelar, que as utiliza para beneficiar uma empreiteira da própria família. O nome de Geraldo Simões aparece em gravações de conversas entre a ex-mulher do deputado do PR, Isabela Suarez, e a irmã de Bacelar, Lílian. Isabela, filha do empreiteiro Carlos Suarez, afirma nos diálogos que o ex-marido compra emendas de colegas, e o nome de Geraldo Simões é o que mais aparece na gravações.
    -Desse cara do PT, com certeza ele (Bacelar) compra emenda. O nome dele é Geraldo alguma coisa. Federal da Bahia. Se procurar, na hora você vai achar: Geraldo. Com certeza, com certeza. Eles operavam com o filho dele — disse a empresária. A matéria observa que o único deputado do PT da Bahia com esse prenome na Bahia é Geraldo Simões.
    As gravações foram divulgadas por Lílian, que trava uma disputa com o irmão pela herança da família. Já Isabela não sabia que estava sendo gravada.
    Em outro trecho, Isabela explica o porquê do esquema:
    “Época de campanha política, neguinho está sem dinheiro. Aí pega um deputado que esteja mais capitalizado. Como ele (Bacelar) tem construtora, aí vende as emendas para ele antecipadamente com o compromisso. Aí, ele vai lá e aporta dinheiro na campanha do cara. Aí, quando ele entrar no mandato, vai lá e paga as emendas (…) Quem negocia emenda, todo mundo sabe. Ele deve negociar emenda com todos os deputados. Porque o cara precisa disso para poder financiar sua campanha”.
    A reportagem confirma que Simões destinou emenda parlamentar para uma obra da Codevasf no município de Casa Nova, onde teve apenas quatro votos nas últimas eleições, mas é base de João Bacelar.

  5. NA IMENDA disse:

    Como pode um deputado eleito por Itabuna destinar 3 milhões para casas novas, só pode ser para maracutaia.Deputado renuncie esse mandato, pois se não o fizer o povo irá tirar na proxima eleição, e manda dona Juçara vestir o Pijama, pois vc não tem moral para indicar ninguém.

  6. NA IMENDA disse:

    nde está a novidade??? Que ele e o filho operam falcatruas todo mundo sabe! A radio difusora caiu do céu no colo dele? As propriedades? Não esqueçam que ele também é defensor dos RURALISTAS DO NORDESTE (faz parte da comissão), ou seja, defende os latifundios e a grilagem de terra! Agora me expliquem: ONDE ESSE RAPAZ É PETISTA?????? O disrcurso humilde de Lula que ele utiliza incansavelmente é só pra inglês ver! Geraldo tornou-se infinitamente pior que ACM, pois, o velho assumia que era perseguidor e absolutista enquanto “pedinha” finge de bom moço enquanto pratica CRIMES CONTRA A NAÇÃO! CASSAÇÃO JÁ!

  7. Observador IV disse:

    Que exemplo publico de prepotência e mesquinhez!!!!!

    Fazer analogia com bebedeira quando nao se tem grandeza para o debate????

    Logo com bebedeira deputado??????

    Ainda bem que grande parte da população já o está conhecendo deputado Geraldo, haja vista o seu abandono.

    Falta consistência nos seus argumentos para o debate, sobra ironia, prepotência, e desfaçatez.

    Mas isso já está ficando vergonhoso até pra seus antigos aliados que ainda imaginavam uma capacidade reflexiva sua, diante de tantas derrotas consecutivas.

    Nos frustramos mais uma vez!!!!!

  8. PT autentico disse:

    Tenha respeito pelas diferenças. Use argumentos e nao desqualifique ninguém com esse tipo de coisa típicas de um derrotado.

  9. COMPRO disse:

    A cada dia que passa se descobre que esse cidadão está mais sujo que pau de galinheiro, …!!!
    Deus que me livre, …!!!
    O melhor para Itabuna e região é o povo colocá-lo para escanteio – off-side – de uma vez por todas, …!!!
    Aff, …!!!

  10. VIGARISTAS disse:

    BRASÍLIA – O PSOL protocolou nesta terça-feira ofício ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), pedindo investigação do esquema de compra e venda de emendas parlamentares envolvendo os deputados João Carlos Bacelar Filho (PR-BA) e Geraldo Simões (PT-BA). Maia afirmou hoje que pedirá uma investigação sobre esse esquema. Segundo o presidente da Câmara, até o início da tarde ele ainda não tinha recebido o ofício do PSOL, mas adiantou que encaminhará o caso à Corregedoria ou ao Conselho de Ética:

  11. GOLPISTAS disse:

    — Desse cara do PT, com certeza ele (Bacelar) compra emenda. O nome dele é Geraldo alguma coisa. Federal da Bahia. Se procurar, na hora você vai achar: Geraldo. Com certeza, com certeza. Eles operavam com o filho dele — disse a empresária.

    O único deputado do PT da Bahia com esse prenome é Geraldo Simões.

  12. KKKKKKKKKKK disse:

    Época de campanha política, neguinho está sem dinheiro. Aí pega um deputado que esteja mais capitalizado. Como ele (Bacelar) tem construtora, aí vende as emendas para ele antecipadamente com o compromisso. Aí, ele vai lá e aporta dinheiro na campanha do cara. Aí, quando ele entrar no mandato, vai lá e paga as emendas (…) Quem negocia emenda, todo mundo sabe. Ele deve negociar emenda

  13. Jr.M. disse:

    Esses que aqui estão tentando denegrir a imagem do deputado Geraldo Simões, esquecem que o deputado deles, fez parte do mensalão, estão esquecidos é???Acontece que ninguém sabe como o nome de Josias Gomes sumiu da lista dos mensaleiros, outra coisa, quem falou que Geraldo defende os interesses dos latifundiários trocou totalmente os nomes, pois eu nunca ví o deputado Josias a favor de agricultor nenhum, sem contar que suas doações de campanhas eleitorais sempre foi fomentada pelos latifundiários, portanto não queira distorcer os fatos, e nem muito menos desviar o foco do assunto, essa universidade virá pra Itabuna e ponto final, nem que agente tenha que ir pro enfrentamento com quem quer que seja, a população de Itabuna, não pode deixar que isso aconteça, engraçado é que o prefeito eleito senhor Vane, até o momento não se pronunciou sobre o fato, mas do jeito que ele está “amiguinho” de Jabes, é capaz dele deixar pra lá, e fazer como Azevedo fez ao deixar que investimentos importantes como Atacadão e Macro fosse pra Ilhéus, pobre Itabuna, apenas com um único representante defendendo nossos interesses.

  14. Tania Assis disse:

    JOSIAS TÁ COM RAZÃO,JÁ TEMOS O CAMPUS PRONTO NA CEPLAC E SE NÃO FOR VAMOS TER QUE ESPERAR COMPRAR O TERRENO E DEPOIS CONSTRUIR NO MINIMO LEVARÁ UNS 10 ANOS.FAÇA UMA PERGUNTA QUEM É MAIS BENEFICIADO PELA UESC ILHEUS OU ITABUNA?

  15. sarrafo disse:

    Lembrem-se que um deputado não é eleito por uma só cidade.

  16. Daniela Barreto dos Santos disse:

    A COISA MAIS OPORTUNA QUE JÁ OUVI FALAR SOBRE GERALDO SIMÕES, É QUE ELE É CABEÇA DE PITU!
    ESTE SUJEITO PARECE QUE NÃO SE MANCA!

  17. Nilson de Almeida Cruz disse:

    TITULO ORIGINAL: EU BEBO SIM
    MUSICA DE: ELZA SOARES
    CANTA; JOSIAS GOMES (JOJOBA MENSALEIRO)

    “EU BEBO SIM ESCAPEI DO MENSALÃO ESTOU VIVENDO”

    EU BEBO SIM EU TO VIVENDO
    GERALDO QUE NÃO BEBE
    E TÁ MORRENDO

    EU BEBO SIM EU TÔ VIVENDO
    GERALDO QUE NÃO BEBE
    E TÁ MORRENDO

    GERALDO QUE JA TÁ COM A ELEIÇÃO NA COVA
    NÃO BEBEU E ISSO PROVA
    QUE A BEBIDA NÃO FAZ MAL
    UM PRO SANTO,DESCE O CHORO. A SAIDEIRA
    DESCE TODA A PRATELEIRA
    DIZ QUE O PT ESTA LEGAL

    EU BEBO SIM EU TÔ VIVENDO
    GERALDO QUE NÃO BEBE
    E TÁ MORRENDO

    EU BEBO SIM EU TÔ VIVENDO
    GERALDO QUE NÃO BEBE
    E TÁ MORRENDO

    TEM GENTE QUE NÃO APROVA O MENSALÃO
    DIZ QUE É COISA DE LADRÃO
    CAFAJESTE E INTRUJÃO

    MAS ESSA GENTE
    QUANDO TÁ COM A CARA CHEIA
    VIRA CHAVE DE CADEIA
    ESVASIA O COFRE SIM.

    EU BEBO SIM EU TÔ VIVENDO
    GERALDO QUE NÃO BEBE
    E TÁ MORRENDO

  18. clara clariou disse:

    “Tania assis”, vc é uma pessoa bem limitadinha, quer acabar com a ceplac, assim como o seu deputadozinho. Será que não ver que precisamos manter o que temos e construir o que podemos?
    Avante dep. geraldo Simões, precisamos da universidade Federal em nossa cidade de itabuna, que irá beneficiar toda às nosas cidades circuvizinhas, e os benefícios serão para todos. Estamos juntos nessa nova e vitoriosa jornada.

  19. JUSCELINO MATOS disse:

    Tania tem razão,vamos deixar de barrismo e colocar está UFESBA na ceplac que só é utilizada e 1/5 do espaço existente e o restante para UNIVERSIDADE FEDERAL.Excelente ideia Deputado JOSIAS voçe é um homem de VISÃO.

  20. LÍNGUA AFIADA disse:

    O deputado Geraldo Simões entende como ninguém de bebedeira, segundo um dos seguidores, ele pediu o emprego de um jornalista da região de uma empresa de mineração, porque estava sobre o efeito do álcool. Quero lembrar a deputado mercador de emendas que uma universidade é UNIVERSAL. É para uma região.

  21. Tio San das praias disse:

    Vcs teem memoria curta. O complexo Ceplac foi edificado com grana proveniente do esforço de cacauicultores. A Ceplac pertence à toda região. Não é mérito nem de Josias nem de Geraldo. Parece que um cheira pó e o outro fuma erva. Temos que nos unir para dar exemplo aos jovens e esquecer estes caras de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>