cidadelle





COMUNICADO À IMPRENSA DA VULCABRAS|AZALEIA

Tendo em vista a repercussão do fechamento das filiais da Vulcabras|azaleia nos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga (com exceção da matriz), Itororó e Macarani, todas localizadas no estado da Bahia, a empresa esclarece:

A Vulcabras|azaleia vem tentando preservar sua competitividade, o que não tem ocorrido e, dessa forma, registrou sucessivos e elevados prejuízos financeiros em decorrência do aumento da competição, causado pela excessiva entrada de produtos importados a preços muito baixos, não compatíveis com a estrutura de custos da Vulcabras|azaleia na Bahia

Por essa razão, a empresa está implementando uma complexa estratégia de reestruturação das operações industriais na Bahia que torna irreversível o fechamento das suas filiais neste estado, concentrando suas atividades na matriz em Itapetinga.

A Vulcabras|azaleia, na mais absoluta transparência e boa-fé, compromete-se a respeitar integralmente os direitos legais dos funcionários destas filiais. A empresa reforça o seu compromisso com o estado da Bahia, onde continuará atuando por meio da unidade de Itapetinga.

Vulcabras|azaleia S.A.

One Response to COMUNICADO À IMPRENSA DA VULCABRAS|AZALEIA

  1. Franciele disse:

    NO RS ela gozou de incentivos fiscais. Quando eles acabaram, a empresa se foi para quem fez a melhor oferta. A Bahia ofereceu condições muito vantajosas para a instalação, com ótimos incentivos e isenções fiscais. Que devem estar no fim. Queriam o que? Que ela não fizesse aqui o que fez no RS? Quem não tem ética para oferecer vantagens não pode exigir o mesmo tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>