O deputado federal Josias Gomes reuniu, neste sábado, 01, em Salvador, parceiros de seu mandato, na Câmara dos Deputados. Entre os presentes, prefeitos e vereadores eleitos, dirigentes do partido, dirigentes sindicais, e lideranças de todo o estado. O evento atraiu representações de mais de 40 municípios baianos.

“Foi importantíssimo o encontro para os encaminhamentos políticos e para a agenda do nosso mandato, principalmente para selar os compromissos de todos para com o desenvolvimento da Bahia e das regiões ali representadas”, considerou Josias Gomes.

Também presente ao evento, o secretário geral de Organização do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, adiantou que “o mandado de Josias Gomes sempre foi construído dessa maneira, com a participação de todos aqueles que acreditam ser possível agir politicamente com uma estreita ligação às bases, com uma leitura permanente das necessidades daqueles que efetivamente votam conosco”. Para Cedro, presidente da CUT da Bahia.

“fica cada vez mais patente o compromisso do companheiro Josias para com as camadas populares e sindicais, reveladas por uma preocupação diuturna em escutar a nossa gente”.