WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: AMURC PARABENIZA ORGANIZADORES DA EXPOFENITA

A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc felicita a comissão organizadora da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna – Expofenita 2012 pelo resultado positivo obtido através da movimentação de grandes negócios em leilões, rodeios, concurso e shows musicais.

O espaço foi ainda uma oportunidade para grandes empresas do setor automobilístico, da construção civil e imobiliária atrair cada vez mais clientes através da exibição e comercialização de seus produtos.

3 respostas para “ITABUNA: AMURC PARABENIZA ORGANIZADORES DA EXPOFENITA”

  • DSó podei partir do mediocre prefeitinho da cidade que aparece uma vez na vida por ano quando mproduz uma festinha mabembe, recehada de empreguetes!Só ele mesmo nao conseguiu ver a placa de cobrança na beira cdo asfalro em frente da expofenita!Ate hoje naso sabemosd se a AMURC esta cumprindo as suas funçoes ou esta preparando a campnha de deputado do atual presidente?? Fala aí Sr Feitosa!

  • Inocente disse:

    Vocês estão de brincadeira… esta notícia só pode ser piada. Resultado positivo pra quem mesmo?

  • Luiz disse:

    Infelizmente as coisas aqui em Itabuna estão longe de serem organizadas e de causar boa impressão para quem conhece o que é bom e de qualidade. Fui na exposição de Vitória da Conquista e fiquei impressionado com a organização e beleza da cidade – não é a toa que está entre as melhores do Brasil e foi considerada a mais organizada do país… Precisamos melhorar as coisas aqui em Itabuna.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia