WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICARAÍ: MONALISA TEM CANDIDATURA INDEFERIDA

Nesta terça-feira em Ibicaraí o juiz da 29ª Zona Eleitoral, André Luiz Santos Britto, indeferiu o registro da candidatura da Monalisa Tavares (PRP). Ele entendeu que a mesma é inelegível, já que quando prefeita (2005 e 2008), teve as contas de 2005 e 2008 rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de Vereadores.

“Dessa forma, revogado o provimento jurisdicional que havia suspendido os efeitos da rejeição das contas, com reconhecimento expresso de atuação temerária e de má-fé, constitui conclusão inafastável a de que a candidata volta ao seu estado original de inelegível.”, declarou o Juiz.

André Luiz também citou e criticou a postura de Monalisa Tavares, que tentou burlar às normas processuais para conseguir anular a rejeição de suas contas:

“Por fim, outra questão relevante para o deslinde do caso diz respeito à forma como a candidata conseguiu obter o provimento jurisdicional, atuando em nítida burla às normas processuais ao repetir em outro juízo ação em curso nesta Comarca, colocando no polo passivo parte manifestamente ilegítima (Estado da Bahia), agindo, pois, de modo temerário e com abuso de direito, tanto é que foi punida pelo Des. Relator com a pena de litigância de má-fé, não podendo se beneficiar de sua própria torpeza.”

Na sua decisão, o juiz decidiu que o vice na chapa, Lula Brandão (PRP), está apto para disputar a eleição. Com isso existe a possibilidade dele ser o substituto de Monalisa.

9 respostas para “IBICARAÍ: MONALISA TEM CANDIDATURA INDEFERIDA”

  • Esperamos que, se realmente ela não puder sair, que ponha em seu lugar Lula Brandão, pois além de ser uma pessoa idônea é um cara humilde, embora isso não conte tanto pois o atual prefeito também era. Enfim o que os PT tão achando uma mara vilha, talvez seja o próprio calvário deles, afinal o prefeitinho já tá indo para o 3º mês de salários atrasado em três secretarias, só não tendo mesmo vergonha pra votar numa criatura dessas! Votamos nele para inovar mas não aconteceu, então votemos em Lula para inovar de novo e se não acontecer, votamos em outro! e assim vai….

  • algguem disse:

    bota pocando lenildo vc é o cara estouraaaaaaaaaaaado

  • terezinha disse:

    Engraçado, como as pessoas tem memória curta , na gestão
    passada não tinha nem data para receber nossos salários,
    vamos nos informar, afinal ficha suja é ficha suja, sujou uma vez já era.

  • FERRO disse:

    Adorei, mais um pra fazer companhia pra Azevedo.

    Adeus FICHA SUJA! FORA ALIENADOS!!!

  • Eleitor consciente disse:

    Salários atrasados… realmente é algo bem grande perto do buraco deixado nos cofres públicos!
    A cada 4 anos passados, os mesmo políticos corruptos aparecem sorridentes como santos e todos se esquecem do que fez no passado!
    Cansei de ver manifestações públicas em frente a prefeitura, no governo da candidata ficha suja aí sobre salários atrasados. Fora que contratou funcionários sem concurso público e saiu da prefeitura devendo salários a eles que tiveram que ser demitidos (sendo que não tinham culpabilidade pela irresponsável gestão) pois a prefeitura não comportava uma folha de pagamento extensa e a legislação federal não permitia!
    Triste ver pessoas apoiando candidatos assim!
    Pessoas com essa característica só podem induzir para que sejam julgadas como corruptas também! Porque, ao meu ver, não há justificativa para aplaudir candidatos que devem mais de 600 mil aos cofres públicos e que sorriem por aí jurando AMOR POR IBICARAÍ!

  • Qualquer pessoa disse:

    Sai fora Monalisa pokemon…rsrsrsr pota pocanuuu Leniiduuuu

  • Qualquer pessoa disse:

    ja pensou?Esse bando de preá na prefeitura?

  • Thamyres Ceo disse:

    P/ Fafa de belem…tomara q Lula Brandão se ganhar coloque um professoar particular p/ vc…MARAVILHA?rsrs. Em uma coisa concordo com vc…p/ q votar em quem ja esteve lá não fez nada e ainda está mais suja do que pau de galinheiro! kkkkk.

  • jose alonso disse:

    aos come feiras
    pq wartao comemorando se vcs tb esta com seu candidato com a candidatura indeferida vc quewrem e comer da prefeitur como a secretaria de e ducçao e suas irmas
    veja mabel em 15 dias construiu uma casa em cima da casa da mae . deve ter um bom salario
    a karine e diretoira do colegio do estado e vice diretora de um colegio do , municipio on de so com´porta mal mente uma vice e um diretor
    eu quero ver ibicarai progredir desse jeito
    um pt e uma cambada de come feir a
    mas garanto
    issi vai mudar
    seu 3 l
    lenisdlo , lascado e lanterna rsrrrsrrrsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia