WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ALMADINA: PREFEITO SEM PRESTÍGIO

No último sábado o prefeito de Almadina, Láudano (PMDB), realizou a sua convenção para homologar a sua candidatura a reeleição. Mas o que chamou atenção foi à ausência dos deputados que apóiam o prefeito.

Muito provavelmente a cúpula do PMDB deve ter tido acesso a pesquisas realizadas no município, o desempenho de Láudano deve ter sido essencial para que nenhum deputado prestigiasse a sua convenção.

9 respostas para “ALMADINA: PREFEITO SEM PRESTÍGIO”

  • armando jose silva disse:

    TÁ SEM MORAL,POIS NA HORA DE APOIAR OS DEPUTADOS FICA EXTORQUINDO OS MESMOS.AGORA TÁ SOZINHO A CONVENÇÃO FOI UM DESASTRE,SÓ TINHA AQUELES QUE ELE COMPROU E ALGUNS FUNCIONARIOS,QUE FORAM POR MEDO DE PERSEGUIÇÃO,POIS ELE NÃO PAGOU O SALARIO DOS FUNCIONARIOS,E AMEAÇANDO FUNCIONARIOS DIZENDO QUE AQUELE QUE NÃO FOSSE PARA A CONVENÇÃO NÃO IA RECEBER O PAGAMENTO.Á SOZINHO,TÁ SOZINHO.ENGRAÇADO QUE GEDEEL TEVE EM COARACÍ NO SABADO E NÃO TEVE EM ALMADINA,PORQUÊ SERÁ??????

  • Muito Triste disse:

    Realmente, pelo que vi está derrotado! Nunca vi convenção fechar para almoço! Muito menos ter que esperar o dia inteiro, e principalmente o término da convenção de Josefina (Coaraci) para trazer pessoas e carros de lá, para tentar igualar a convenção de Valtencir! Realmente, já está derrotado! Deveria fazer quen enm Linho e desistir da candidatura, pq essa ele já perdeu!

  • Alberto Lopes dos Santos disse:

    E verdade ! essa oposição só faz mentir. nas ultima eleição era um já estamos eleitos. teve ater pastor profetizando na praça que Deus já tinha determinado a vitória de Valtencir ! quando saiu o resultado tomaram de quatro, e agora vai se quatrocentos. sego é aquele que não que ver.

  • ricardo disse:

    verdade prq vc não encherga alberto lopes até na sua casa tem voto de valtencir rsrsrs

  • Alberto Lopes dos Santos disse:

    vc como sempre é enganado! tá achando que minha filha vota em valtencir. ela fala para tirar onda e passar p/ min os que vcs pactua. continuo achando vcs um bando de cego

  • Alberto Lopes dos Santos disse:

    gostaria que vcs editasse meu comentário, que falo da tal pesquisa que foi feita, e em que fórum foi registrada

  • Danieleen Kamily Lopes disse:

    Olhe eu acho melhor vcs me esquecerem
    Pois nem nessa politica eu quero me meter
    em que eu voto ou não não é da conta de ninguém pois nenhum de vcs pagam as minhas então só devo satisfação a meu pai ok!

  • Henrique disse:

    Esse Alberto Lopes dos Santos é um fanfarrão.

  • André disse:

    Olha Mateus, sempre li seu blog e sempre achei de credibilidade, mas ultimamente vc está tendenciando as notícias. Seu blog ultimamente caiu muito por coisas do tipo. Um prefeito que tem 4 mandatos e está concorrendo ao quinto, acho q não está com pouca moral assim. Agora, os caciques dos partidos têm prioridades, não deixariam de ir p uma cidade grande p ir pra Almadina q tem 6.000 habitantes. Por que vc não falou do fracasso de Linho? vc tem conchave com o Coronel? Por que não falou dos 6×0 que valtencir tomou em Salvador?

    Por isso que leio o pimenta direto e o seu…
    o seu de vez em quando. Gostava muito, mas caiu o nível (de imparcialidade). Sou cidadão normal, partidário, mas agora tô sendo imparcial.

    Abraço

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia