WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JUÇARA ACOMPANHA WAGNER NO SAÚDE EM MOVIMENTO

A pré-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa, acompanhou o governador Jaques Wagner na visita a Ubaitaba, onde está sendo realizada mais uma etapa do projeto Saúde em Movimento, que atenderá 5.500 consultas pelo SUS,1.500 consultas de alunos do Todos pela Alfabetização (TOPA) e realizará 1.500 cirurgias de catarata.

Juçara cumprimentou o governador pelo grande alcance social do projeto, que beneficia milhares de baianos e lamentou o descaso da Prefeitura de Itabuna, que boicotou o programa e impediu que pessoas carentes fossem atendidas gratuitamente. “A administração municipal só pensou na disputa política pela gestão plena da saúde e não levou em conta a população que seria beneficiada pelo programa”, disse

PORTO SUL

Juçara Feitosa também participou de uma reunião na Câmara de Itabuna, para a apresentação do processo de licenciamento ambiental e do projeto Porto Sul. O encontro também serviu para mobilizar a sociedade organizada para a audiência pública do Ibama, que acontecerá no dia 30 de maio, na AABB de Itabuna.

Para Juçara, “o Porto Sul é uma obra importante do Governo do Estado, que vai beneficiar Itabuna com a ampliação da atividade comercial e da prestação de serviços, além da atração de indústrias”.

21 respostas para “JUÇARA ACOMPANHA WAGNER NO SAÚDE EM MOVIMENTO”

  • VERDADE É disse:

    Desde dezembro/2011 que o prefeito Nilton Azevedo busca ajuda da Sesab para combater a dengue em Itabuna. A Secretaria de Saúde do Estado não homologou o decreto municipal de Estado de Epidemia (de dezembro) argumentando que em 2011 foram “apenas” 625 casos. De janeiro pra cá já foram notificados 3.200 casos. Nova epidemia. E nem assim o Estado decide fazer alguma coisa, deixando a prefeitura sozinha no combate ao mosquito. Essa hora é de todo mundo junto. Que cada um itabunense faça também a sua parte, evitando a proliferação de mosquitos em seus quintais. FORA WAGNER, FORA PT!!!

  • FAMIGLIA MALVADEZA disse:

    Ela agora participa até de aniversário de boneca! Pena que isso não vai adiantar, Itabuna não quer esse projeto “FAMIGLIA” de Geraldo no poder. Se ela fosse prefeita acho que ele (o deputado pinóquio) iria querer comprar a TV Santa Cruz! O sonho dele é ser ACM. Porque essa senhora não interfiriu junto ao governador na greve dos professores, ou ela acha que ele (o governador) está certo? Esse piso reivindicado pelos professores é NACIONAL, portanto, é obrigação do Estado pagar! O Estado bateu recordes de arrecadação este mês e diz que não há dinheiro? Wagner deve está guardando o dinheiro para gastar com os candidatos a prefeito do PT, pena que em Itabuna vai ser dinheiro jogado FORA!

  • FAMIGLIA Feitosa disse:

    Site Transparência Brasil lista processos que a justiça move contra Geraldo simões
    Com a aproximação do processo sucessório muitas notícias, tanto de Geraldo quanto de outros políticos, serão jogadas nas redes sociais e nos diversos meios de comunicação. É a “guerra” eleitoral. GS é a bola da vez e estão sendo divulgadas acusações de que ele foi o insuflador para a instalação de uma apuração contra a ex-diretora da Direc-7, Miralva Moitinho. Haja acusações.

    Geraldo Simões tem muito o que explicar à justiça.
    O site Transparência Brasil presta grandes serviços à sociedade monitorando a atuação de políticos, desde sua assiduidade na câmara ou assembleia, até sobre seu patrimônio ou processos que possui na justiça.

    Numa simples pequisa na página do Transparência dedicada ao deputado Geraldo Simões (PT), o leitor terá acesso a uma lista de nada menos que 22 processos judiciais contra o parlamentar. Todos envolvendo irregularidades pesadas.

    Na relação, existem processos desde quando Geraldo era prefeito de Itabuna, em inquéritos que apuram crimes contra o patrimônio, apropriação indébita previdenciária, sonegação de contribuições, aplicação irregular de verbas públicas e crimes de responsabilidade.

    Quando ainda estava no comando do executivo, “pedinha” foi alvo do judiciário por firmar convênios irregulares com o Fundo Nacional de Saúde.

    Na justiça eleitoral, o parlamentar responde a uma representação movida pelo Ministério Público por conduta vedada a agente público e crimes eleitorais.

    Em sua passagem pela Companhia das Docas do Estado da Bahia (2005), Geraldo deixou mais marcas, sendo responsabilizado por irregularidades em processos licitatórios do órgão.

    Diante das ações suspeitas do político, o Ministério Público não lhe deu folga e moveu seis ações contra ele, que tramitam na comarca de Itabuna. A maioria por improbidade administrativa.

    Depois que passou pela prefeitura, o próprio município entrou com dois processos pedindo o ressarcimento de valores que teriam sumido durante a gestão de Geraldo.

    JUSSARA E GERALDO (marido e mulher)
    ESSE SÃO OS NOSSOS CANDIDATOS??????

  • Beto Capucho disse:

    isso não é novidade porque acompanhar não quer dizer nada são tudo farinha do mesmo saco. WAGNER,GERALDO,JUÇARA E TODA A CUPULA DO PT

  • Alessandro disse:

    Nenhum dos candidatos discutem idéias.Pobre povo.

  • Drº Daniel disse:

    Pois só de pirraça vou votar em que tiver mais chance de ganhar pra Azevedo, pelo amor de DEus azevedo nunca mais, estou indigado, votei nele e perdi meu voto, ele conseguiu ser o pior prefeito de itabuna a cidade está acabada, quem vota em azevedo é funcionario da prefeitura!

  • Paulo Seboso disse:

    ESSES CARAS QUE FALAM MAL DE JUÇARA FEITOSA, NOSSA FUTURA PREFEITA, SÃO TODOS FDPs E VÃO TODOS PRA PQP.
    VÃO TOMAR NO C.. CAMBADA DE FDPS.

  • Nilson de Almeida Cruz disse:

    Com todo respeito que eu tenho pelas Mulheres, pois minha mãe foi uma das maiores.

    Mais o Cinismo dessa Senhora Juçara Feitosa, é tão grande… tão grande que só anestesiado ou morto para aguentar.

    Pois vejamos.Completou três anos e meio, da sua vergonhosa derrota na Eleição para Prefeito. Essa Caridosa Senhora desapareceu do cenario de Itabuna.

    Botaram ela na marra para ser Suplente da Suplente do Suplente finalmente a décima quinta pessoa depois de ninguem.

    Reparem na foto. Sosinha sem nenhum puxa saco ou alguma Lambe Sola do lado. Tudo indica que e Penetra e dividiu
    com o desGovernador Jegue Werme a saraivada de VAIAS dos Escravos e Escravas Isauras (Professores)da Bahia.
    MERECIDAMENTE. Deem mais quatro anos a ele ABESTALHADOS.

    Ai um Professor avistou Juçara e gritou olha Companheiros a mulher do Ficha Suja ali gente ai as vaias aumentaram e tome vaias… tome vaias…tome vaias
    UUUUUUUUUUUUUUUUU mais UUUUUUUUUUUUUUUUU fiu fiu e tome Apitaço Piiiiiiiiiiiiiiii quase que seria o dia todo.

    Depois que passou a ser propietaria da Radio DIGERALDO AM 640 só vive com o microfone na boca, metendo o pau no
    Prefeito Azevedo, que em tres anos e meio ja fez mais por Itabuna doque seu marido em oito anos. Apesar de mentir e dizer que Lula e seu Compadre e muito amigo de Dilma.
    Chega de tantas mentiras. E por iiiiiiisso que so vai dar Azevedo.

  • eleitor intabunense disse:

    Concordo com você Beto Capucho. Acompanhar, por acompanhar, qualquer um pode fazer, o problema tá na ação. Cadê o resultado de tanta andança pra lá e pra cá de dona Feiosa? Nem carisma essa mulher tem! Só anda de nariz empinado e na sombra do marido que também não tem um pingo de simpatia. Por isso que um monte de gente prefere continuar com o mesmo prefeito do que dá um voto pra essa corja do PT.

  • itabuna disse:

    esse paulo seboso ja ta desesperado pois sabe que o pt e juçara vap toma outra sura chora paulo vai ser mais 4 anos de 252525252525 kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eleitor Crítico disse:

    Concordo com você VERDADE É, quando diz que desde fim do ano passado que prefeito Azevedo tenta chamar atenção da Sesab para combater a dengue em nossa cidade, mas o problema é justamente esse, pois, se a Sesab fizesse a parte dela essa situação não teria piorado tanto.
    A verdade é que o Estado pouco se importa com os Itabunenses e nossa região em geral, por isso não homologou o decreto municipal de Estado de Epidemia ainda tem a coragem de dizer que o índice de casos não foi suficiente para tal.
    Quantas pessoas precisarão morrer de dengue hemorragia para que alguma providência seja tomada?

  • H.Romeu Pinto disse:

    Como em Azevedo,não votarei mais-A minha chance de vitória será Juçara!

  • Danilo disse:

    Se eu voltasse aqui em Itabuna, com certeza até agora seria no capitao Azevedo, analisando os ex-prefeitos que passaram como gestores do executivo, quem menos fez de bom pra Itabuna, sem duvida foi Geraldo Simões. Não tenho nada contra ele, Só que isso é pura verdade. É notório. Agora não podemos ser apaixonado por partidos ou políticos sem compromisso pelo nosso município. Ainda tem gente como esse tal de Dr. Daniel, que tá precisando um pouco buscar informações corretas entre os que já passaram e te em atividade.

  • flavio jose disse:

    caro Seboso(vulgo Paulo),esse seu comentário realmente mostra quem tu és ou seja um verdadeiro imbecil.Temos de analisar esse desespero,pois, hoje Seboso(vulgo Paulo) é um desempregado, já que não tem profissão definida a não ser um dos puxa sacos dos SIMÃO.Xingar é ato dos despreparados e dos beócios,então caro Seboso(vulgo Paulo) se tu és uma referência da “canidata” bruxa imaginem o resto dos PesTistas.

  • FANTASMA DA AGRICULTURA disse:

    SEBOSO, DESESPERO NÃO!JUSSARA VAI SALVAR SEU EMPREGO DE FANTASMA DA SECRETARIA DE AGRICULTURA. SE COLOQUE NO SEU LUGAR DE MOTORISTA DO DEPUTADO CABEÇA DE PITÚ E FIQUE QUIETO, UMA DENUNCIA E VOCE TÁ NA RUA!

  • BETO CAPUCHO disse:

    Matheus por favor Exclua esse comentario que usaram meu nome dizendo que eu estou com Juçara e Milton Gramacho isso não existe alguem usou meu nome pra fazer uma aberração dessa NADA CONTRA MEU AMIGO MILTON GRAMACHO. POR FAVOR EXCLUA FICO GRATO A VOCE

  • BETO CAPUCHO disse:

    VÉI EU NÃO QUERO ACREDITAR QUE VOCE TA DE SACANAGEM COMIGO EU JÁ PEDI A VOCE PRA EXCLUIR O RECADO QUE USARAM MEU NOME DIZENDO QUE EU ESTOU COM JUÇARA, JA TE LIGUEI E VOCE DISSE QUE IRIA EXCLUIR VAMOS SER PROFISSIONAIS. VOCE E TODO MUNDO EM ITABUNA SABE QUE EU ODEIO O PT COM TODAS AS LETRAS, VIRGULAS,TIOS E PONTOS, E NUNCA EU ESTARIA COM UM CADIDATO PETISTA PORQUE EU SOU DO BEM SOU DEMOCRATA. ESPERO QUE VOCE EXCLUA O COMENTARIO O MAIS BREVE POSSIVÉL POR FAVOR.

  • BETO CAPUCHO disse:

    OBRIGADO MATHEUS VOCE PROVOU QUE REALMENTE É PROFISSIONAL!!!! EU ODEIO O PT, EU ODEIO O PT, EU ODEIO O PT, EU ODEIO O PT, EU ODEIO O PT,QUERO DEIXAR ISSO BEM CLARO

  • sorocaba disse:

    pelo nome do individuo e as pornografias vcs não precisam analizar qual o carater que possui. pois o nome mais qualificado tinha que ser SEBOSO. pois aqui p nois vai ser seboso assim no raios que o partam. o choferzinho do cabeça de pitu estar em desespero pois ja ta sabendo da outra porrada q jussara feiosa vai tomar novamente.se segura SEBOZO pois o prefeito vai continuar.AZEVEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO neles

  • heraldo disse:

    DESC8BRIR POR QUE O SEU BLOG ESTA SEM MUITA EVIDENCIA , DIGO UMA QUEDA , NOS COMENTÁRIOS, SÓ DA DEMOCRATAS,

    DALI 25252525, DEUS É MAIS QUE TUDO QUEM TEM A PERDER É SO ITABUNA . SENTIREI PENA DE MINHA CIDADE CENTENÁRIA. ABANDONADA PELO PREFEITO, PELOS VEREADORES E MINISTÉRIO PUBLICO

  • H.Romeu Pinto disse:

    O verdadeiro nome do BETO CAPUCHO,é ZÉ RAIMUNDO.Ele mora no João Soares.kkkk.Apoia um partido,que desde 2005 mata pessoas de dengue hemorrágica!…FANÁTICOS!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia