WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO TENTA JOGAR POPULAÇÃO CONTRA VEREADORES

Em Itaju do Colônia o prefeito Ednaldo Martins (PT), está tentando jogar a população contra a câmara de vereadores. O mesmo contratou mais de 150 pessoas, mas  não teve a autorização para tal, por conta disso  terá que exonerar os funcionários.

O problema é que a prefeitura mandou para câmara um projeto ilegal, por conta disso a mesa diretora não colocou em votação. Na próxima segunda-feira será realizada uma sessão na câmara com a presença de um advogado. O objetivo é explicar a população que a culpa foi do prefeito, e não dos vereadores.

Vale lembrar que o prefeito Ednaldo Martins teve suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores, e em função disso está inelegível.

11 respostas para “ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO TENTA JOGAR POPULAÇÃO CONTRA VEREADORES”

  • LAGRIMAS DE SANGUE disse:

    e esse e o prefeito nunca vi ele em Itaju sera que e ele mesmo. Como pode so porque agora os vereadores resolveram trabalhar ele ta achando ruim, pois quando o TCM rejeitou as contas dele e a Camara aprovou ele achou muito bom, durante tres anos as contas foram rejeitadas agora que a camara tambem reprovou ele ta achando ruim, vem morar em itaju para saber quem e esse prefeito.

  • DIMAS disse:

    QUERO PARABENIZAR OS VEREADORES QUE REPROVARAM AS CONTAS DO PREFEITO,MOSTRARAM QUE TEM PERSONALIDADES, ESSES SIM AMAM E TEM COMPROMISSO COM A SUA CIDADE,JA CHEGA DE BAIXARIA,PARABENIZO PRINCIPALMENTE AO VEREADOR ALEX E CAPELA, QUE MOSTRARAM SEGURANÇA, “O PODER NÃO MUDA O HOMEM, REVELA QUEM ELE É”,CARATER É O QUEM VOCES TEM E NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCES, ERGAM AS SUAS CABEÇAS ASSIM VÃO LONGE.

  • Sou Itajuense desde que naci,ainda não tinha visto nenhuma Camara de de Vereadores deste Municipio que estivesse dado tanta boa vida a Prefeito como essa.Cheguei até a dizer que esta seria a Camara mais fraca que Itaju já teve,mas agora posso dizer que Itaju do Colônia tem uma camara de Vereadors a altura, que estes Vereadores que tomaram esta atitude estão de parabens,pois mostraram suas forças e suas indiguinação com relação a este que não respeita nem a ele mesmo.
    Prabens aos Vereadores que tomaram esta atitude,para aqueles que andam dizendo por ai que não rolou bucha.O que dizer de Jota,Junior maconha e Marconi?

  • Pra que tanta besteira??? Breve o cacique BOROGODÒ que esta chegando de Olivença tomara posse da prefeitura !provavelme3nte colocara cocá na traseira desse prefeito corrúpito e nos sweus comparssas vereadores!

  • Filho de itaju docônia disse:

    Cole mané cacique, quem manda em itaju é o povo de itaju e nao esses que se dis indios indios que eu conheço era o finado onrraque e barretá mais esses 95% deles nao sao indios e em relaçao a politica de itaju do colônia eu só quero que itaju volta a sorri porque itaju nao mereci o que está passndo,Já me divertir muito em itaju na época que tinha sao joao e sao pedro em palmira agora esses prefeitos fantasma que só vem buscar o dinheiro do povo tem que ser cassado mesmo chegar de tanto sofrimento para esse povo tao trabalhador que é o povo de itaju do colônia.

    Um grande abraços a todos de itaju

  • josafa disse:

    eu estou com ele e nao abro sei q ele errou mas eu to mamando ne nao quero voltar pro portao do colegio agora entao povo besta vamos continuar

  • Compromisso com Itaju disse:

    Antes, esses mesmos “Vereadores” Aprovaram Contas, projetos e mais dos Prefeitos “Galego, Tico, Gerson. E nunca vimos esse tipo de coisa acontecer em nossa cidade. Galego que ainda hoje responde processo por desvio de dinheiro e muito mais coisas, os “Vereadores” aprovavam e apoiavam de forma que não se importavam com quem recebiam ou não seus salários, País e mães de família que dependiam da prefeitura.
    Agora o que me surpreende é “DIMAS” fazer um comentário desses acima, O prefeito atual confiou nele para o cargo de DIRETOR DO HOSPITAL, e ele ao invés de cumprir com a responsabilidade, ele levava mulheres para TRANSAR em seu local de trabalho. E Também desviava FEIRA que era para alimentação dos pacientes. Quando foi DIRETOR do PAA. Subtraia carne que era para dá aos pobres e lavava para sua casa. Agora apoia os VEREADORES? POR QUÊ?

  • Vereadores corruptos fora !! disse:

    ESSES VEREADORES SÓ ESTÃO FAZENDO ISSO PORQUE O PREFEITO NUNCA GOSTOU DE PAGAR PROPINA A ELES, POES ELES SEMPRE GOSTARAM DE PREFEITO CORRUPTO E QUE GOSTAVA DE PAGAR PROPINAS , COMO GALEGO QUE JUCELINO APROVOU AS CONTAS MESMO O TRIBUNAL DE CONTAS TENDO REJEITADO .

  • Deraldo disse:

    “NEGAR A EXISTÊNCIA DO MENSALÃO É QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO PAÍS”

    (ex Procurador Antonio Fernado de Souza)

    Antônio Fernando de Souza, ex-procurador-geral da República, foi quem denunciou ao Supremo Tribunal Federal a quadrilha do mensalão, chefiada por José Dirceu, o deputado cassado por corrupção. É o maior escândalo da história republicana. Na verdade, é o maior escândalo da história brasileira. Nesse caso, com absoluta precisão, pode-se dizer que “nunca antes nestepaiz” um partido político havia tentado comprar um dos Poderes da República (o Legislativo), tornando-o irrelevante, ou substituir o Executivo por um governo paralelo. Os petistas, obviamente, não inventaram a corrupção. Eles só a levaram a dimensões inéditas. Achando que era pouco, tentaram transformá-la num ato de resistência.

    Não contente com todo o mal que causou ao país, José Dirceu, aquele que é apontado na denúncia da Procuradoria Geral da República como o “chefe da quadrilha”, tenta agora arrastar as instituições para a lama. Em vez de deixar que a CPI que investiga as ações de Cachoeira siga o seu curso, punindo corruptos e corruptores, esforça-se para usá-la como palco de suas manobras defensivas. Atua nos bastidores, usando como arma a pena de aluguel do subjornalismo a soldo, para manchar a reputação da Procuradoria, do Supremo e da imprensa — não por acaso, três instâncias fundamentais do estado democrático e de direito.

    ISSO É PT MINHA GENTE, ESPERAR O QUÊ DESSA CAMBADA?

  • Justiça Já disse:

    Agora quero vê o que vocês têm a dizer, essa noite Foi provado mais uma vez o caráter do nosso prefeito Ednaldo, Vejo que em Itaju infelizmente tem muitas pessoas que não tem nenhum compromisso com a nossa cidade, só defendem seus próprios interesses. Agora uma coisa que estava com muita vontade de falar. Para aqueles que torcem pela derrota e miséria de nossa cidade, pra vocês VÃO TOMAR NA PORRA BANDO DE VAGABUNDOS, DESGRAÇADOS.

  • justiçeiro disse:

    você que se referiu diretamente a jota júnior e marconi. eles estão fazendo pelo povo de itaju, você quer mamar? compra uma vaca ou uma chupeta. va trabalhar preguiçoso.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia