camara itabuna

prefeitura de buerarema




ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO TENTA JOGAR POPULAÇÃO CONTRA VEREADORES

Em Itaju do Colônia o prefeito Ednaldo Martins (PT), está tentando jogar a população contra a câmara de vereadores. O mesmo contratou mais de 150 pessoas, mas  não teve a autorização para tal, por conta disso  terá que exonerar os funcionários.

O problema é que a prefeitura mandou para câmara um projeto ilegal, por conta disso a mesa diretora não colocou em votação. Na próxima segunda-feira será realizada uma sessão na câmara com a presença de um advogado. O objetivo é explicar a população que a culpa foi do prefeito, e não dos vereadores.

Vale lembrar que o prefeito Ednaldo Martins teve suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores, e em função disso está inelegível.

11 Responses to ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO TENTA JOGAR POPULAÇÃO CONTRA VEREADORES

  1. LAGRIMAS DE SANGUE disse:

    e esse e o prefeito nunca vi ele em Itaju sera que e ele mesmo. Como pode so porque agora os vereadores resolveram trabalhar ele ta achando ruim, pois quando o TCM rejeitou as contas dele e a Camara aprovou ele achou muito bom, durante tres anos as contas foram rejeitadas agora que a camara tambem reprovou ele ta achando ruim, vem morar em itaju para saber quem e esse prefeito.

  2. DIMAS disse:

    QUERO PARABENIZAR OS VEREADORES QUE REPROVARAM AS CONTAS DO PREFEITO,MOSTRARAM QUE TEM PERSONALIDADES, ESSES SIM AMAM E TEM COMPROMISSO COM A SUA CIDADE,JA CHEGA DE BAIXARIA,PARABENIZO PRINCIPALMENTE AO VEREADOR ALEX E CAPELA, QUE MOSTRARAM SEGURANÇA, “O PODER NÃO MUDA O HOMEM, REVELA QUEM ELE É”,CARATER É O QUEM VOCES TEM E NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCES, ERGAM AS SUAS CABEÇAS ASSIM VÃO LONGE.

  3. Sou Itajuense desde que naci,ainda não tinha visto nenhuma Camara de de Vereadores deste Municipio que estivesse dado tanta boa vida a Prefeito como essa.Cheguei até a dizer que esta seria a Camara mais fraca que Itaju já teve,mas agora posso dizer que Itaju do Colônia tem uma camara de Vereadors a altura, que estes Vereadores que tomaram esta atitude estão de parabens,pois mostraram suas forças e suas indiguinação com relação a este que não respeita nem a ele mesmo.
    Prabens aos Vereadores que tomaram esta atitude,para aqueles que andam dizendo por ai que não rolou bucha.O que dizer de Jota,Junior maconha e Marconi?

  4. Pra que tanta besteira??? Breve o cacique BOROGODÒ que esta chegando de Olivença tomara posse da prefeitura !provavelme3nte colocara cocá na traseira desse prefeito corrúpito e nos sweus comparssas vereadores!

  5. Filho de itaju docônia disse:

    Cole mané cacique, quem manda em itaju é o povo de itaju e nao esses que se dis indios indios que eu conheço era o finado onrraque e barretá mais esses 95% deles nao sao indios e em relaçao a politica de itaju do colônia eu só quero que itaju volta a sorri porque itaju nao mereci o que está passndo,Já me divertir muito em itaju na época que tinha sao joao e sao pedro em palmira agora esses prefeitos fantasma que só vem buscar o dinheiro do povo tem que ser cassado mesmo chegar de tanto sofrimento para esse povo tao trabalhador que é o povo de itaju do colônia.

    Um grande abraços a todos de itaju

  6. josafa disse:

    eu estou com ele e nao abro sei q ele errou mas eu to mamando ne nao quero voltar pro portao do colegio agora entao povo besta vamos continuar

  7. Compromisso com Itaju disse:

    Antes, esses mesmos “Vereadores” Aprovaram Contas, projetos e mais dos Prefeitos “Galego, Tico, Gerson. E nunca vimos esse tipo de coisa acontecer em nossa cidade. Galego que ainda hoje responde processo por desvio de dinheiro e muito mais coisas, os “Vereadores” aprovavam e apoiavam de forma que não se importavam com quem recebiam ou não seus salários, País e mães de família que dependiam da prefeitura.
    Agora o que me surpreende é “DIMAS” fazer um comentário desses acima, O prefeito atual confiou nele para o cargo de DIRETOR DO HOSPITAL, e ele ao invés de cumprir com a responsabilidade, ele levava mulheres para TRANSAR em seu local de trabalho. E Também desviava FEIRA que era para alimentação dos pacientes. Quando foi DIRETOR do PAA. Subtraia carne que era para dá aos pobres e lavava para sua casa. Agora apoia os VEREADORES? POR QUÊ?

  8. Vereadores corruptos fora !! disse:

    ESSES VEREADORES SÓ ESTÃO FAZENDO ISSO PORQUE O PREFEITO NUNCA GOSTOU DE PAGAR PROPINA A ELES, POES ELES SEMPRE GOSTARAM DE PREFEITO CORRUPTO E QUE GOSTAVA DE PAGAR PROPINAS , COMO GALEGO QUE JUCELINO APROVOU AS CONTAS MESMO O TRIBUNAL DE CONTAS TENDO REJEITADO .

  9. Deraldo disse:

    “NEGAR A EXISTÊNCIA DO MENSALÃO É QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO PAÍS”

    (ex Procurador Antonio Fernado de Souza)

    Antônio Fernando de Souza, ex-procurador-geral da República, foi quem denunciou ao Supremo Tribunal Federal a quadrilha do mensalão, chefiada por José Dirceu, o deputado cassado por corrupção. É o maior escândalo da história republicana. Na verdade, é o maior escândalo da história brasileira. Nesse caso, com absoluta precisão, pode-se dizer que “nunca antes nestepaiz” um partido político havia tentado comprar um dos Poderes da República (o Legislativo), tornando-o irrelevante, ou substituir o Executivo por um governo paralelo. Os petistas, obviamente, não inventaram a corrupção. Eles só a levaram a dimensões inéditas. Achando que era pouco, tentaram transformá-la num ato de resistência.

    Não contente com todo o mal que causou ao país, José Dirceu, aquele que é apontado na denúncia da Procuradoria Geral da República como o “chefe da quadrilha”, tenta agora arrastar as instituições para a lama. Em vez de deixar que a CPI que investiga as ações de Cachoeira siga o seu curso, punindo corruptos e corruptores, esforça-se para usá-la como palco de suas manobras defensivas. Atua nos bastidores, usando como arma a pena de aluguel do subjornalismo a soldo, para manchar a reputação da Procuradoria, do Supremo e da imprensa — não por acaso, três instâncias fundamentais do estado democrático e de direito.

    ISSO É PT MINHA GENTE, ESPERAR O QUÊ DESSA CAMBADA?

  10. Justiça Já disse:

    Agora quero vê o que vocês têm a dizer, essa noite Foi provado mais uma vez o caráter do nosso prefeito Ednaldo, Vejo que em Itaju infelizmente tem muitas pessoas que não tem nenhum compromisso com a nossa cidade, só defendem seus próprios interesses. Agora uma coisa que estava com muita vontade de falar. Para aqueles que torcem pela derrota e miséria de nossa cidade, pra vocês VÃO TOMAR NA PORRA BANDO DE VAGABUNDOS, DESGRAÇADOS.

  11. justiçeiro disse:

    você que se referiu diretamente a jota júnior e marconi. eles estão fazendo pelo povo de itaju, você quer mamar? compra uma vaca ou uma chupeta. va trabalhar preguiçoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>