WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: EM EVENTO DO DEM ADEMIR ISMERIM CRITICA A AUSÊNCIA DE JULIANA BURGOS

Neste sábado o DEM de Itabuna realizou um evento no Hotel Canabrava, e Ilhéus. O evento teve a presença do conceituado advogado Ademir Ismerim. O objetivo era orientar os advogados e funcionários do primeiro escalão sobre a lei eleitoral.

Mas o que chamou atenção de Ademir Ismerim foi a ausência da procuradora Juliana Burgos. “ como que a procuradora do município não participa de um evento deste?” questionou o advogado.

O subprocurador Marcos Conrado, informou que Juliana Burgos estava em Brasília resolvendo pendência em relação a obra do canal da Amélia Amado.

Entretanto, Ismerim reagiu: “ isso não tem fundamento, no final de semana não resolve nada na justiça em Brasília. É um absurdo a procuradora do município não participar deste evento”.

A presidente do DEM, Maria Alice, pediu a palavra e informou que o pai de Juliana Burgos, o advogado Carlos Burgos estava presente. Isso foi essencial para Ismerim partir para o ataque.

“ o prefeito nomeou Juliana Burgos como procuradora, não foi o pai dela. Eu conheço assessor de procurador, mas a primeira vez que estou vendo o pai ser o representante”.

Carlos Burgos não falou nada, mas ficou em uma situação constrangedora e deixou o evento antes do final.

13 respostas para “ITABUNA: EM EVENTO DO DEM ADEMIR ISMERIM CRITICA A AUSÊNCIA DE JULIANA BURGOS”

  • marcelo disse:

    é azevedo, isso é uma vergonha, uma falta de pulso e respeito com itabuna, não entendo como o homem como o senhor fica refem da burguesia, qual o rabo preso com a familia burgos, o que adianta vc pensar nos pobres e essa juliana burgos do nariz empinado só gosta de rico.

  • marcelo disse:

    vc precisa saber escolher os seus secretarios melhor. essa juliana é um nojo.

  • ricardo disse:

    azevedo abre o olho a familia burgos vai te derrubar

  • janete disse:

    é azevedo tadim tadim de mim

  • janete disse:

    juliana esta curtindo como sempre

  • Zequinha disse:

    E Daniela Haun estava lá?

  • Sapeca disse:

    Essa Mulher ninguem encontra na Prefeitura, dizem que não sabe de nada, e quem responde pela pasta é o Dr.Victor Habib, o procurador geral de fato.

  • Marcos disse:

    Ela não precisa saber de nada mesmo. É muito gata ! Esse “ar”superior dela a torna irresístível! As feias é quenprecisam ser eficientes, senão, Não sobra nada de bom !!!!!!!!

  • Leonardo - Góes Calmon disse:

    Besteira pessoal… ela foi comprar umas bolsas e sandálias diferentes em Brasília… ehehehehehh

  • Atento disse:

    Ismerim e’ PhD em leis eleitorais. E’ cria do Carlismo; da no’ em pingo de éter. Será que não por isto que ela se recusou a aparecer?

  • AGNELO disse:

    UM ABSURDO, CHEGA DE BURGUESIA ITABUNA NÃO AGUENTA MAIS,
    TOME PROVIDENCIAS AZEVEDO E MOSTRE QUEM MANDA, OU FICARÁ SEM MORAL.
    DESSE JEITO REELEIÇÃO JÁ ERA!!!!!!!!!!!!!!

  • Pedro disse:

    Engraçado é que ficou evidente que querem utilizar a procuradora do municipio para advogar para o gestor na campanha eleitoral.

    A procuradora do Municipio deve defender o municipio, inclusive contra o gestor se for preciso. Nao pode advogar em favor do agente politico.

    Ismerim apenas mostrou que as funções serão misturadas, o que nos causa profunda irritação.

  • Indignado disse:

    Fica cada vez mais visível que o “prefeito” de nossa terra não passa de uma marionete nas mãos de um seleto grupo, que se beneficia ha 08 anos – podendo chegar aos 12 – de toda a estrutura do município para os seus interesse$. Temos que reagir diante desse absurdo que aflige nossa cidade, pena que o cenário politico ate o presente momento não se mostrou favorável, pois as opções até então apresentadas com pre-candidaturas, não apresenta nenhum sinal de mudança, pode até piorar…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia