WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SALVADOR: O CAMAROTE DE “ITABUNA”

No camarote da “Bahiagas” no carnaval de Salvador o que chamou atenção foi a quantidade de pessoas provenientes de Itabuna. o PC do B de Itabuna fez uma grande lista de convidados.

O pré-candidato a prefeito Wenceslau (PC do B), levou vários convidados, mas a falta sentida foi a do deputado federal Geraldo Simões (PT). O mesmo foi convidado, mas não compareceu.

5 respostas para “SALVADOR: O CAMAROTE DE “ITABUNA””

  • baal (de passagem na terra) disse:

    No próximo carnaval penso que essa empresa estadual deveria colocar um bloco com trio elétrico e carro bar para os militantes do PC do B. Isso daria muito gás ao Estado e a festa. Realmente qual a finalidade de se gastar dinheiro público assim?

  • eleitor disse:

    Eu sempre afirmei: nao se faz mais comunista como antigamente!

  • Anônimo disse:

    Isso é que é uma demonstração pública do que se faz com os recursos de empresas que tem o capital do estado mas,o lucro ou dividendos acabam é na farra de alguns…E a população??? O PC do B é apenas um dos partidos que pregam moralidade mais está entranhado até o pescoso com o disvio de dinheiro público, para ralos cada vez maiores.È o estelionato eleioral, com a palavra o MP , O tribunal de contas,OAB, PF…

  • artifice disse:

    Pior do que gastar o dinheiro com a cachaça e a dinheirama que eles andam derramando em itabuna querendo comprar a conciencia das pessoas.

  • JJ disse:

    Imagine se Wenceslau (PC do B) ganhar para Prefeito de Itabuna, o que será em???????????????????/

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia