WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: POSTO MÉDICO ABANDONADO EM BAIRRO CARENTE


.

Por Milton Marinho.

A construção do posto médico do loteamento do Parque Rio Colônia continua paralisada. A obra que já era para ter sido concluída vem sendo motivo de muitas críticas por parte dos moradores do bairro que gostaria de ver o posto funcionando, mas o descaso é tamanho por parte do poder público que além da população não ter uma resposta, a obra vive em total abandono.

Alguns materiais que a prefeitura deixou expostos foram levados por populares em plena luz do dia. “Dentro da construção, dorme boi, vaca, cavalo, porco e abra tá se estragando”. Disse um morador do local.

O que se sabe é que ninguém sabe responder sobre o prazo de conclusão da obra. Acreditamos que a obra fora abandonada em função de Itororó ser uma cidade auto-suficiente em saúde e, obras como estas tendem a se transformar em grandes mausoléus do dinheiro público. Pelo ao menos é o que se constata até agora.

11 respostas para “ITORORÓ: POSTO MÉDICO ABANDONADO EM BAIRRO CARENTE”

  • Notoriamente o escritor Milton Marinho e muito caro e poem muito caro mesmo.digo isso, por que em itororo quem quiser tem emprego na prefeitura ou precisando pagar as facukdades dos filhos nao tem mais problemas
    e só ser contra o prefeito facil,facil. o prefeito de itororo que nao houve ninguem e que manipular a todos fica doente com quem e contra o seu governo. Milton , voltando ao seu preço so parece que vc e muito caro mesmo e nem a proposta feita pelo dono da floema a pedido do prefeito de que quanto custa srsrr.
    esse prefeito adroaldo esta se achaando o dono de todos e todas e se esquece que itororo tem gente capacitado a altura do que se intitular o sabidão.

  • roma disse:

    Mais num é essa cidade da carne de sol que o prefeito diz todo dia que é a milhor pra se viver. só vendo para crê vamos trabalahar e deixar de rouber prefeito.

  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ITORORÓ disse:

    Prezado Blogueiro, Senhoras e Senhores leitores deste respeitado portal de notícias da nossa região,

    O PSF referido nesta matéria espera a liberação da última parcela do governo do estado para o sua conclusão.

    Semana passada técnicos da Caixa Econômica estiveram vistoriando a obra e deu parecer favorável a liberação do dinheiro restante.

    O que está ocorrendo é que certos politiqueiros local estão adiantando o processo eleitoral que só se iniciará no próximo ano.

    O Governo Para quem mais precisa continuará a sua caminhada, a favor de quem realmente precisa.

    ASCOM – PMI – ITORORÓ/BA

  • nÉLIO disse:

    num to entendendo mais nada, milto marinho é contra wagner tb é? eu achava q ele era amigo do governado e da mulher dele mais ele agora ta falando mal de todo mundo, q deu nele em?

  • Alisson Aguiar disse:

    A maior diversão do ser humano é assistir a desgraça alheia e ainda fazer escárnio em cima dela, sem procurar meios para ajudar. O senhor Marinho sabe muito bem como funciona a liberação de verbas dos governos (federal e estadual), afinal de contas é sabido por todos que o mesmo tira sua sobrevivencia realizando trabalhos para os mesmos.
    A obra do PSF que está sendo construido no Loteamento realmente parada, mas culpa não do poder público municipal, pelo contrário, essa obra é do governo do estado e só esta paralisada por falta da liberação da 3ª parcela do dinheiro orçado. Inclusive o deputado estadual Rosemberg Pinto está tentando resolver esse impasse pessoalmente, pois o problema está incomodando a todos.
    Gostaria de saber do senhor Milton, se além de Ter Òdio de Adroaldo, ele agora Odeia o governador Wagner e o deputado Rosemberg (pessoas que matam a sua fome)?
    Será que a fome de vingança que esse cidadão tem contra o prefeito de Itororó é tão grande, que o mesmo não enxerga o óbvio e sai atirando contra tudo e todos que estão ao lado do alcaide da terra da carne do sol? Atingindo até mesmo aqueles

  • Alisson Aguiar disse:

    o socorre na hora da fome….

    Será que Milton já contou aos seus poucos seguidores (pobres seres humanos desprovidos de inteligencia e com uma certa tendência a demencia)que não pode mais ser candidato a prefeito, pois está com dupla filiação?

    Ou será que ele está iludindo esses pobrezinhos, dizendo palavras bonitas a eles, que os faz passar mais de horas no dicionario buscando o significado?

    Quem tem telhado de vidro não sai atirando pedras….

  • Alguém disse:

    Esse Milton Marinho é pirado, uma hora ele apoia Rosemberg e Wagner, outra hora ele ta contra os dois. Eu tbm não estou entendendo nada viu Nélio!

  • o eleitor disse:

    q tanta verba e esse para ser liberada? vai acabar o seu mandato e esses verbas nao vai ser nada liberadas . eu moro perto do posto e nao vi nehum tecnico da caixa economica aqui. realmente e o que vc fala papo de politico como vcs pra nao perde a mamada.vcs ja virao agrossura do Sr rene gonçalves . e ta com medo de perde a politica do proximo ano? chega a populaçao de itororo ja esta cansada desses vereadorzinho vamos dar um basta inclusive no prefeito dos ricos :amauri , netao,e outros que ele compra isso e uma vergonha ne Sr prefeito.itororo nao presiza disso. VCS

  • João disse:

    Milton Marinho é um coitado, nem merece essa atenção toda, o que vcs deveriam era ignora-lo, isso que ele quer, IBOPE, isolem ele, deixe ele comentar o que bem entender, assim como outros ela passará e nem msm será lembrado.
    O desprezo para esse tipo de gente é o pior castigo.

  • CARLOS DIAS disse:

    João tá certo. Milton Marinho só merecia credito se estivesse no PT num tá então merece desprezo mais como nós só tem ele pra falar as coisas, ele servepra todos de Itororó.

  • albergiomorais disse:

    è lamentavel ver, funcinarios contrados ou com cargo de confiança fazer uma trincheira em defesa de um governo,corrupto e em defesa do indefensavel,posso até compreender o desespero desses senhores para não perder a mamata, mas não posso compreender que saiam atirando contra tudo e contra todos.Afinal estamos em uma democracia, podemos ir para o lado que mais acreditarmos nada impede, há lembro-me bem que ate bem pouco tempo, nós os dementes ajudamos e muito a eleger o seu mestre do mal o qual vossa senhoria tão pomposamente chama de Alcaide, e eu demente que sou chamo imcompetente.Meu jovem sua juventude,permite que vossa senhoria se transforme no defensor do reinado, mas lembre-se o reisinho nagô esta com os dias contados.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia