WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FREADE E AMURC APRESENTAM PROJETO DE AGRICULTURA AO GOVERNO DO ESTADO


.
Durante uma audiência prevista para a próxima quinta-feira (17), com o secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Salles, o presidente do Fórum Regional de Gestores Municipais de Agricultura e Desenvolvimento Econômico – Freade, Antônio Marcelino Oliveira, que também integra a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, em parceria com a Associação dos Municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia – Amurc apresentará o projeto de diagnóstico e a metodologia de aplicação, voltados para o desenvolvimento econômico do setor, na região Sul e Extremo Sul do Estado.

O projeto foi aprovado na última terça-feira (8), durante uma reunião na Amurc entre os membros do Freade, que integram as secretarias municipais de agricultura e as instituições – Ceplac, EBDA, ADAB, IBGE e Uesc, envolvidas na comissão de desenvolvimento para o fortalecimento do diagnóstico da agricultura na região.

A próxima ação, de acordo com o gestor de políticas públicas da Universidade Estadual de Santa Cruz e coordenador do Freade, Sérgio Berbert, Sérgio, é a realização de uma análise para verificar os projetos e programas que irão desenvolver a economia na região.

“A partir dessa análise, será possível identificar as carências e possibilidades para produzir ações a médio e longo prazo, com programas fundamentados na realidade. Através dos dados coletados será viável traçar projetos, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento da agricultura na região, já que esse setor tem um papel fundamental”, destacou Sérgio Berbert.

1 resposta para “FREADE E AMURC APRESENTAM PROJETO DE AGRICULTURA AO GOVERNO DO ESTADO”

  • servidor público disse:

    QUERO SABER COMO A POLICIA FEDERAL VAI CONSEGUIR ALGEMA ESSE BAIACÚ. ALGEMAR JORGE TOMATE E RAIMUNDO DO CAIXÃO NÃO VAI SER FACIL,E OLHE QUE PERTO DE MARCELINO ELE SÃO GATINHOS…rsrsrsr.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia