WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












INAUGUROU POR INAUGURAR…


.
A inauguração da unidade móvel de atendimento de saúde SAMU, que foi realizada esta semana em Itororó, obedece a uma escala de celebrações que visa antecipar a corrida para as eleições de 2012, a exemplo do galpão da feira, que ocorreu um dia antes, propiciando aos cofres públicos mais gastos com as festividades das “inaugurações” em curso.

Enfim, o prefeito de Itororó, que se julga acima das leis (seu gesto revela tal revelia), Assim, abusando do poder adquirido pela democracia, faz uso dela para afirmar sua forma ditatorial de conduzir os destinos de uma cidade como Itororó. Adroaldo dispara rumo à disputa, passando por cima da legislação eleitoral.

Ferir a lei em Itororó com improbidades administrativas deixou de ser uma exceção para virar a regra. Por fim, não foi anunciado ao povo quando realmente o SAMU irá funcionar. Adroaldo inaugura dois comícios em uma semana com caras de inaugurações.

Por Milton Marinho.

6 respostas para “INAUGUROU POR INAUGURAR…”

  • Antonio disse:

    ERAMOS FELIZES E NAO SABIAMOS
    OS CINCO GENERAIS PRESIDENTES… COMPARAÇÕES:

    “Erros foram praticados durante o regime militar, eram tempos difíceis. Claro que no reverso da medalha foi promovida ampla modernização de nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos.” Mas uma evidência salta aos olhos. Quando CASTELO BRANCO morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas. COSTA E SILVA, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana. GARRASTAZU MÉDICI dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu, precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão. ERNESTO GEISEL, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio. JOÃO FIGUEIREDO, depois de deixar o poder, não aguentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade. Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado lamentável de conservação. Não é nada, não é nada, mas os cinco generais-presidentes até podem ter cometido erros, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus gove rnos. Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente remuneradas. Bem diferente dos tempos atuais, não é? “Por exemplo o Lulinha filho do Lula era até pouco tempo atrás funcionário do Butantã/SP, com um salário (já na peixada política) de R$ 1.200,00 e hoje é proprietário de uma fazenda em Araraquara, adquirida por 47 milhões de reais, e detalhe, comprada a vista. Centenas de outros políticos, também trilharam e trilham o mesmo caminho. Se fosse aberto um processo generalizado de avaliação dos bens de todos politicos, garanto que 95% não passariam. E viva a “comissão da verdade”!

  • luiz disse:

    Eu tenho pena desse Milton Marinho, tá morrendo de raiva pq tá vendo se aproxima a eleição e Adroaldo está no caminho certo para ser reeleito, e o coitado do Milton ñ vai conseguir fazer nem seu vereador e ( FOTOGRAFO) Albegenis vai ter que ir embora de vez de itororo o povo aqui conhece quem presta, ñ somos bestas.

  • ASCOM PREFEITURA DE ITORORÓ disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O SAMU 192

    Caro Matheus, Senhoras e Senhores leitores deste respeitado portal de informações da nossa região.
    O SAMU 192 em Itororó foi inaugurado pelo Prefeito Municipal, Adroaldo Almeida, porque o Município já cumpriu com todas as exigências feitas pelo Ministério da Saúde, do Governo Federal. No dia 01 de Novembro foram empossados os 11 concursados e entregue a Unidade Móvel juntamente com a Base Local do SAMU 192.
    A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que é a Base Regional, onde receberá os casos mais graves e registrará a ocorrência, só será inaugurada no dia 12 de Novembro.
    Itororó ainda conta com outro empecilho que está sendo resolvido pelo Deputado Estadual Rosemberg Pinto, que é Link Oi, que precisa ser ajustado, já que Itororó é a única cidade (que forma essa microrregião) a portar o DDD 73, já que os outros municípios têm o DDD 77, por isso quando alguém discar 192 cairá na Central de Itabuna e não na UPA que fica situada em Itapetinga, que é o correto.
    Então que fique claro que o Município de Itororó cumpriu com a sua parte no que se compete a implantação do SAMU 192, qualquer outra afirmação é mentirosa, eleitoreira e irresponsável.

    Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itororó

  • cormeciante@hotmail.com disse:

    kkkkkkkkk sera que vai fucionar mesmo, ou vai fica so no papel kkkkkkkk,

  • Geraldo disse:

    E porque o prefeito não deixou para inaugurar quando o serviço pudesse ser realmente utilizado pelo povo? E quem é que tá cumprindo a parte que interessa ao povo? Matilde, Matilde…

  • rosana de almeida silva disse:

    GOSTARIA DE ESCLARECIMENTO ME SINTO IMPOTENTE SEM PODER FAZER NADA PARA MIM E A POPULAÇAO DE ITABUNA porque vcs nao fazem uma investigação no samu de itabuna pois os mesmo de 2 (dois) meses pra ca prestem
    atenção na imagens do alerta total a falta de médicos nos acidentes o que nos mostra nas imagems são um motorista, um tecnico de enfermagem, e um enfermeiro tem casos que ate a populaçao é que ajuda a colocar o paciente na maca pois só tem o motorista e o tecnico de enfermagem, sera que nao precisar mais dos medico ou nao tem medico suficiente isso que é um absurdo estamos lidando com vidas ate que ponto a imprensa de itabuna vai deixar isso acontecer pois pode acontecer com vcs tb e familiares.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia