WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA:CONFUSÃO EM BOATE QUASE ACABA EM TRAGÉDIA


.
Do site “O Trombone”.

Frequentadores da boate Galpão, na avenida José Soares Pinheiro, mais uma vez constataram a gravidade da insegurança que caracteriza o local. Uma briga no interior do recinto deixou feridos, um rastro de sangue e cadeiras quebradas, além de muito vidro pelo chão. Mas ninguém pôde sair.

Segundo uma testemunha, após um flerte de um frequentador visando uma mulher comprometida, uma confusão generalizada tomou conta do local e, por pouco, não se registrou uma tragédia em grandes proporções.

Aliada à falta de estrutura do lugar, denúncias de negligência da direção corroboram para o entendimento de muitos frequentadores: o lugar é uma bomba, prestes a explodir. Na confusão dessa madruga, por exemplo, diversas pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade, mas não há registro de atendimento pelo Samu ou mesmo pelo Corpo de Bombeiros.

Há relatos de que, apesar de vários feridos durante uma chuva de garrafas, a saída das pessoas foi impedida pelos seguranças. O risco de uma tragédia foi grande, uma vez que, segundo relatos, armas de fogo foram vistas na confusão.

Fala uma testemunha do episódio (um agente público que não se identifica): “Pude constatar o problema de evacuação do local, que é totalmente inapropriado. Não há saída de emergência”, conclui.

Resta pedir às autoridades pelo menos uma fiscalização mais eficaz.

14 respostas para “ITABUNA:CONFUSÃO EM BOATE QUASE ACABA EM TRAGÉDIA”

  • nanda disse:

    Cade o secretario de industria e com. de itabuna sr, carlos leahy que perceque os ambulantes e libera os filhos de papai, ele e quem libera ao alvará pra festas. cade o corpo de bombeiros que nao fiscaliza as saidas de emergençias dos locais de festas, todos omissos so vão fazer isso depois que morrer alguem.PREFEITO> MOSTRE SUA AUTORIDADE E TOME UMA PROVIDENÇIA URGENTE.

  • Mr Anderson disse:

    Enfim, vai pra um lugar achando que é descente, paga-se caro e ainda corre todo risco como se estivesse em qualquer lugar.

    Realmente Itabuna não presta pra sair.

  • pedro disse:

    essa boate tem que ser interditada…isso é uma vergonha…total falta de segurança…os feridos deveriam processar os donos…

  • nicks disse:

    tem que fechar

  • A FONTE disse:

    quem estava na confusao foi policiais militares armados que chamaram colegas e ai…o corporativismo falou mais alto..quase uma tragedia nacional

  • TESTEMUNHA disse:

    Que nada , isso é despeito das otas pessoas que fazem festas em ITABUNA , qual ambiente nao tem briga por conta de ” MULHER DOS OUTROS ” que nada , o ÚNICO ERRO DO GALPÃO foi segurar as pessoas n hora da briga pra NÃO SAIREM SEM PAGAR , isso siiim tem que ter providência !
    LÁ É UM DOS MELHORES AMBIENTES DE ITBUNA RPZ .. tragedia nacional? meeeeeeeee pouuupe !

  • frequentador disse:

    Sou freqüentador e gostaria de salientar que, a confusão começou lado de fora com policias apaizando ,puxou a arma e saiu correndo, ao ver essa situação as pessoas do lado de dentro se apavoraram e gerou tumulto, aqueles que não gosta do local fica falando baboseira aumentando as coisas , vou La sempre.

  • Indignado disse:

    Parem de achar que botar fiscal em toda esquina do país vai resolver nossos problemas! Impressionante como brasileiro é viciado em burocracia e depois reclama do país que tem!

    Se o lugar é precário e perigoso, simplesmente parem de ir lá! É impressionante essa necessidade de dar emprego pra funcionário publico cuidar da vida de vocês, enquanto nao conseguimos nem dar um salario digno pra nossos professores.

  • frequentador disse:

    gent incivil ten q viver na selva
    nao sabem star en lugar dessent fechado ,
    animais vao en recinto fechado e ficam na corrent
    ate us gados nelores por mais limpos que sejam quando vao em spozizao fikam gruado nu cabresto
    gent maldita
    ficam na fila porq qerem entRAR EN UN AMBIENTE Q NAO PERTENCEM A ELES, TEM Q FICAR èE NU POSTO FUMANDO IGUAL FAZEM AI , ATE U DIA Q SPLODIREM E COLOCAR A CULPA NU PROPIETARIO

  • o vigilante disse:

    um dia fui até lá por curiosidade, ouvia dizer que a entrada lá custava 20,00, valor que selecionava os frequentadores.ERRADO, era ara dificultar a entrada de quem não tem dinheiro, lá dentro os bacana fazem o que quer inclusive uso de drogas e outra os homens podem entrar e levar sua P… sem pagar a entrada delas. na verdade o galpão é uim estabelecimento de orgia

  • cliente disse:

    Nao precisa feixar, só é aumentar a segurança… Se feixar, vai abrir outro, e continua a mesma coisa… Continua o galpao, que é o unico lugar descente pra quem quer sair em itabuna!

  • MArcus Medrado disse:

    Esse Proprietario é um Merceanrio,não coloca uma camara de vigilancia,nnão existe local de saida de Mergencia, exatamente pra nessas situações ninguem sair sem pagar, alem disso ele conveniente a pessoas entrarem armadas no local ,pois naum esxite nenhum tipo de detecor de metais ou revista.Unica preocupação são com os caixas na hora da entrada que gera uma fila enorme.Alem do mais dizem as mais linguas que ele tambem é convenitne com o uso irrestrito de venda de drogas no local.
    Não vai ter nenhum tipo de sequela por tal fato, pois Justiça só foi feito pra Pobre e Negros.Playboyzinhos como esse proprietario que adora disfilar com namorada bonita nada acontece.

  • Euzinha disse:

    Amigo, assim vc deixa meu amigo Aurelio com dor de cabeça. FEIXAR ninguém merece.
    F E C H A R.

  • Testemunha disse:

    A confusão iniciou e nada foi feito de imidiato, por parte dos administradores, para que a confusão acabasse.
    O bar precisa de mais segurança. #FATO

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia