WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PEDRO EGIDIO DE VOLTA

Na última sexta-feira o ex-deputado estadual Pedro Egidio chegou em Itabuna e manteve contato com alguns políticos e empresários. O mesmo manifestou interesse em voltar a investir em clínicas odontológicas na região.

Mas o que chamou atenção foi a gata que estava com o ex-deputado. Era uma loira cinematográfica. Em todos os locais que ela passou chamou atenção.

Pedro Egidio declarou para algumas pessoas que pretende retornar(ser candidato), a política em 2014, mas em 2012 ele vai trabalhar para eleger vereador o presidente do PMN de Itabuna, Haroldo Wenceslau.

10 respostas para “ITABUNA: PEDRO EGIDIO DE VOLTA”

  • Zumbi disse:

    Deixa de brincadeira, já não cabe mais a politicalha exercida pelo Egídio.Chega!Seria um retrocesso, seria um atraso, eu mesmo não votaria.

  • Conchinha de Hiroshima disse:

    É vergonhoso, é lamentável, é rídiculo, é triste! Nos assusta quando a imprensa regional ainda dá espaço para divulgar um absurdo que é a presença desse individuo em nossa cidade. Fazer referência de que este bandido irá investir em Itabuna, ao contrário, ele com certeza precisa devolver o que tirou desta cidade, aliás, o que roubou, isso sim seria o mais lógico para ser divulgado.

    Com relação ao meu amigo Haroldo do PMN, saia dessa, tenho você como uma figura honesta e de credibilidade honrada, portanto, não se alie a um sujeito que somente lhe dará prejuizos, e olha que você já viveu ao lado de um outro que em nada é diferente do bandido citado neste artigo, e que também já foi aluno do tal. Fique fora Haroldo, Itabuna não merece viver mais em mãos de larápios do tipo Pedro Egidio, Augusto Castro, Rui Porquinho, Milton Cerqueira, Milton Gramacho, Roberto de Souza, Gerson Nascimento e tantos outros mais novos que estão por aí…

  • eleitor carente disse:

    Oba! Pelo ao menos agora eu sei que vo ganhá uma dentadura e uma escova nova!

  • ELEITOR disse:

    NO PMN A ADISPUTA VAI SER ENTRE EDSON CANTA GALO E GEGEU FILHO

  • Conchinha de Hiroshima disse:

    Gegeu Filho vai disputar o que? Tem gente que não se olha e sequer entende de politica, não tá vendo que não tem nada a ver Gegeu Filho disputar vaga na Câmara de Itabuna?

    Piçarra tá coladinho nos votos do Novo Fonseca, quer pagar prá ver? Quer?

  • ELEITOR disse:

    EU ESPERO QUE VC ESTEJA CERTA , NÃO VOTO EM GEGEU FILHO NÃO NEM TENHO SIMPATIA POR ELE , MAS ELE TA COM 200 MIL PRA GASTAR , ISSO PODE MUDAR ALGUMA COISA.
    E EM RELAÇÃO A PIÇARRA , EU TORÇO PELA VITÓRIA DELE

  • carlinhos disse:

    Conchinha de Hiroshima , quem é vc? vc entende oq de política? o rapaz simplesmente expressou a opinião dele , se olha , e respeite a opinião dos outros

  • alvista. disse:

    votar em piçarra é votar no atraso na falta de inteligencia e competencia .é o mesmo que comparar Itabuna com arráias da zona rural Itabuna não comporta mais esses tipos de candidatos. voçes viram o que deu votar no tal do Loyola.piçarra é o retrato de loyola.se chegar a ganhar adeus comunidade. em relaçao a gegeu filho para essa area seria melhor.

  • FLORO disse:

    AROLDO , PULA FORA DE PEDRO EGIDIO , ELE VAI SUJAR A SUA IMAGEM , ELE É DO TIPO QUE TE DAR 500 VOTOS , MAS TIRA 1000

  • Luane disse:

    Que Bobagem Pedro Egidio só quer ajudar gente aproveite ele vai dar tratamento gratuito para todos…
    Politica é assim vc aproveita deles e eles de nós…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Vamos apoiar Pedro Egidio ebaaaaaaa…..

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia