WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












“FÓRUM DE IBIRAPITANGA É MANTIDO”


.
O Prefeito Gude, do município de Ibirapitanga e o Deputado Jânio Natal, comunicam a todos os moradores do município e cidades circunvizinhas, que podem comemorar: O Fórum de Ibirapitanga foi excluído da lista de perda da Comarca Judicial. Mais de 50 comarcas foram dissolvidas pelo Tribunal de justiça da bahia.

Esta vitória deve-se, também, aos Vereadores e toda sociedade local, que se mobilizaram em defesa da manutenção de todos os serviços do Fórum. O Deputado utilizou-se de sua amizade com o Desembargador Carlos Cintra, que já foi Promotor de Justiça da cidade, para sensibilizá-lo para o grave transtorno que traria para as milhares de pessoas da cidade e região.

“Cintra foi um aliado importantíssimo para esta grande conquista”. Concluiu o Deputado.

1 resposta para ““FÓRUM DE IBIRAPITANGA É MANTIDO””

  • Crítico disse:

    Infelizmente, na Bahia, não há critério técnico. Só há politicagem. Tudo se resolve na base da “amizade”. O fato é uma vergonha e ninguém vê isso. Daí a corrupção no Poder Judiciário. Daí a corrupção nas Prefeituras. Tudo parece normal, mas não é. Como esperar uma Bahia desenvolvida, inteligente e independente, se há exemplos deploráveis. Que os novos Juízes de Itabuna e região façam frente aos antigos!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia