WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ALMADINA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NÃO FOI RECEBIDO POR DEPUTADO


.
Recentemente o pré-candidato a prefeito de Almadina, Valtencir (PSD), e o vereador Bimba (PTB), estiveram no gabinete do deputado estadual Coronel Santana (PTN), na Assembleia Legislativa da Bahia.

Porém, os dois não obtiveram muito sucesso na visita, já que ficaram bastante tempo esperando para ser recebido pelo deputado. Insatisfeito com a falta de consideração, eles acabaram voltando para Almadina sem conversar com o Coronel.

14 respostas para “ALMADINA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NÃO FOI RECEBIDO POR DEPUTADO”

  • afranio Peixoto de Oliveria disse:

    Este é o tratamento que rcebem às pesoas que lutaram na campnha. Para os que chegaram depois o tratamente é VIP.

    INFELIZNEBTE ESSA É A REALIDADE.

  • bimba de zé preto disse:

    Caro Amigo João Matheus, Eu josé lindomar,conhecido por Bimba de zé preto, venho por meio desta nota informar-lhe que está havendo um equívoco na matéria supra citada, já que a nossa ida a Salvador ocorreu a quatro meses atrás, nesta data agendamos audiências com o deputado federal Paulo Magalhães e o vice-governador do estado drº Otto Alencar, aonde na oportunidade fomos muito bem atendidos e a nossa pauta de reivindicação prontamente atendida, nesta mesma data participaram também desta visita o também vereador Avanilson lacerda e o então presidente do democratas de Almadina o senhor Abimael Alves.consciente da importãncia deste blog na região cacaueira e como leitor e admirador deste meio de comunicação e sabedor do profissionalismo que é a marca registrada deste blog,é que venho emitir esta nota informando-lhe que houve um grande equívoco na matéria supra.Desde já agradeço pelo espaço e o parabenizo pelo belíssimo trabalho e confesso que sou um leitor incondicional deste blog.ATT. JOSE LINDOMAR (BIMBA DE ZÉ PRETO)

  • azarão disse:

    Eu estou arrependido carlito do sarinha chegou depois esta com muito prestigio nada fez!!!!!!

  • Geraldosilva disse:

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ALMADINA É O SEGUINTE: O ”’FORASTEIRO VALTENCÍR, POR SE SENTIR O TODO PODEROSO ESTÁ ESCANTEANDO O IRMÃO DO DEPUTADOCORONEL SANTANA, CONHECIDO EM ALMADINA COMO TINHO SANTANA, PESSOA QUE TEM RELEVANTES SERVIÇOS NA COMPOSIÇÃO POLÍTICA EM ALMADINA. PROVAVELMENTE ELE JÁ ESTÁ SE SENTINDO O MÁXIMO. AMIGO VALTENCIR LEMBRE-SE QUE NA ULTIMA ELEIÇÃO VOÇÊ PERDEU A ELEIÇÃO POR 04 ( QUATRO ) VOTOS VIU?

  • Willians disse:

    Prezados, esse caso é emblemático. Primeiro que o texto assinado por Bimba não foi escrito por ele. Ele não sabe português, nem muito menos legislar. É um equívoco ele ser Vereador. Por outro lado sua eleição deveu-se ao fato dele ter negociado com Linho e Val os votos de Vereador que eram de Alba pra que ele pudesse continuar fazendo a campanha na época do Dem. Uma vez eleito, para apoiar o Coronel Santana ele foi pedir recursos pq caso contrário iria votar em outro candidato. E se o Coronel resolveu ceder a pressão e ajudá-lo, como é que agora eles querem ser atendidos? O candidato a Prefeito de Almadina é Linho, e como é que Valtencir quer apoio do Coronel? Ele quer implantar a desunião e discórdia em família. Sim, e pq Alba, Soane e Nilsinho não foram pedir nada ao Coronel? Pq ele não veio em Almadina atender aos anseios de sua base para que eles não passasem tanta vergonha? A oposição em Almadina acabou, são três candidatos a Prefeito contra o atual que já ganhou 4 vezes e ainda fez Iara sucessora em 92. Então, o que eles queriam mesmo no gabinete. Segundo a comunidade sabe é dinheiro. E pressão para a eleição do ano que vem para que o Coronel apoie Valtencir e não o seu irmão LInho. Que coisa da política viu….

  • souza disse:

    Cuidado Coronel… o eleitor está mais informado e não esquece o tratamento que vem dispensando!

  • Zeca urubu disse:

    Só to isperando a carnissa passar, já to cum fome…num sei quem vem , mas sei que já vem morto…

  • seinaum@hotmail.com disse:

    sei naum viu???

  • seinaum@hotmail.com disse:

    olha…a corrupção correu solta na eleição passada, o real correu solto por conta da viuva(PMA), agora quem poderá mandar o REAL??? será que o (chapolin)deputado vai bancar corrupção? será que de encontro aos principios da moralidade, do respeito e da honestidade???
    seinaum viu??? axo meio esquisito isso…esse povo que diz q tem voto vai buscá REAL onde? pra bancar campanha…ai, ai… o prefeito atual, ganhou a eleição sem nem um conto no bolso…poxa…to achando dificil pra entrar esses aproveitadores aí de novo…sei naum…viu?

  • seinaum@hotmail.com disse:

    olha…a corrupção correu solta na eleição passada, o real correu solto por conta da viuva(PMA), agora quem poderá mandar o REAL??? será que o (chapolin)deputado vai bancar corrupção? será que vai de encontro aos principios da moralidade, do respeito e da honestidade???
    seinaum viu??? axo meio esquisito isso…esse povo que diz q tem voto vai buscá REAL onde? pra bancar campanha…ai, ai… o prefeito atual, ganhou a eleição sem nem um conto no bolso…poxa…to achando dificil pra entrar esses aproveitadores aí de novo…sei naum…viu?

  • Pacífico P. Pereira. disse:

    Almadina…sofreu muito nas garras do ex-chefe de compras daqui do hospital (Santa Casa)…o povo de lá é pobre mas não é burro…sabia???

  • Record disse:

    Isso é um bando de pucha saco…..toma ai….eleiçoes vem ai de novo.

  • adriana disse:

    oi sou de almadina,moro em sao paulo ha 11 anos,e sempre acompanhando o trabalho de jose lindomar o popular bimba,ele e um exemplo de politica limpa sua dedicacao e uma verdadeira esperança pra queles que presisa ,buscando uma vida melhor pra populaçao.politicos como ele tem e que ta na liderança onde com certeza pessoas como eu nao precisaria sair de sua cidade pra ganhar sua propria sobrevivencia em outro estado por falta de emprego por jovens .continua assim lutando pelos ideais da populaçao te admiro muito.

  • bahia disse:

    ADRIANA VOCE E UMA BESTA,DEVE ESTA EM SAO PAULO TRABALHANDO PAR ARRUMAR UMA GRANA PARA ZE PRETO DE DEIXAR INTELIGENTE COM OS ORIXAS DELE NE?VOCE E UMA POBRE COITADA.E MUITO BURRO EM ELOGIAR ESSE BABACA.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia