WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












O MINISTRO RONALDO

No evento em que se comemorou na quinta-feira a indicação do Itaquerão para abrir a Copa 2014, Ronaldo Fenômeno foi alvo de paparicos de Gilberto Kassab e Geraldo Alckmin.

Em conversas reservadas com o ex-craque, ambos disseram a sério que Ronaldo seria o melhor nome que Dilma Rousseff teria para substituir Orlando Silva. Ronaldo apenas sorria, nada respondia. Beleza. Só que quem tem essa caneta é Dilma.

Do site “Radar Online”.

1 resposta para “O MINISTRO RONALDO”

  • Zennilton disse:

    O legal é que saímos de uma ditadura militar e estamos vivendo uma ditadura partidária. O PT protege os seus aliados como se não houvesse lei em nosso país. Demite, o povo esquece e, logo, logo, os que deveriam ser “punidos” e obrigados a devolver o nosso suado dinheiro, que nos é arrancado por altos impostos e taxas exorbitantes, vai para o espaço e, como água jorrando, evapora-se. O que há de mais belo é que Collor, PC e outros das priscas eras, são uma espécie de “fichinhas” diante de tamanha corrupção, aliás, Sarney e outros corruptos são aliados do PT e tiveram as suas sujeiras limpas por esse novo regime partidário político. Como iremos evoluir!?

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia