WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












VACCAREZZA JÁ FALA EM DEMISSÃO DE ORLANDO SILVA


.
O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), evitou dar, nesta quinta-feira, declarações de apoio à permanência do ministro do Esporte, Orlando Silva. Indagado sobre a possível queda do comunista, o líder foi evasivo: “Na condição de líder do governo, eu não posso me posicionar sobre saída ou escolha de ministro. Eu posso falar sobre o meu caso, a minha saída. Sobre os ministros e os outros líderes do governo não posso falar. Quem decide isso é a presidente da República”, esquivou-se.

O petista também tratou a demissão como um fato quando indagado a respeito dos efeitos da crise sobre a organização da Copa do Mundo de 2014: “Não vamos confundir demissão de ministro com crise no governo, ou crise de execução. Todos os projetos do Brasil estão caminhando bem”.

As afirmações de Vaccarezza – que, em casos anteriores, fazia questão de falar em “presunção de inocência” para defender ministros ameaçados por denúncias de corrupção, indicam que, dentro do governo, a saída de Orlando Silva é considerada uma certeza.

Vaccarezza negou que a base aliada tenha cochilado ao permitir que a oposição aprovasse nesta quarta-feira, na Comissão de Fiscalização Financeira, um convite para que o delator João Dias falasse aos deputados. A ausência de governistas na reunião, diz o líder, foi intencional.

“Agora eu posso falar: vocês acham que, se a gente fosse cochilar sobre algum assunto, a gente iria cochilar nesse? A oposição queria fazer um palanque. Todos os dados que o João Dias tem, ele vai colocar em VEJA. E ele vai depor na Polícia Federal. Que importância vai ter nós fazermos uma briga sobre isso?”, afirmou o petista, contradizendo afirmações que dera há três dias.

Do site da “Veja”.

3 respostas para “VACCAREZZA JÁ FALA EM DEMISSÃO DE ORLANDO SILVA”

  • Brasil na Lama... disse:

    O governo Dilma passa por forte crise política, porém esta crise não é institucional é sim moral, e só não vê quem não quer. Se a esquerda histórica que governa o pais soube fazer outra coisa além de roubar, corromper e desviar não sei. Agora convenhamos, que esses socialistas são caras de pau não tem como duvidar, avalie você mesmo a maneira como eles se comportam quando trata da necessidade de defender que é comprovadamente corrupto, falam como se fossem dono da verdade e subestima a capacidade critica de cada cidadão brasileiro. Sangue de Cristo tem poder!

  • Colírio disse:

    Por muito menos que isso a POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO e JUSTIÇA ELEITORAL cairam matando sobre o Zé Arruda, ex-governador de Brasília, e seu partido, o DEM ainda o expulsou, por sinal, até hoje no país foi o único partido a expulsar um dos seus membros por corrupção, enquanto isso desde 2003 os governos do PT já passou todos os outros governos junto desde a PROCLAMAÇÂO DA REPÚBLICA.

  • Antonio disse:

    NOJENTO, REVOLTANTE, ASQUEROSO e por aí vão os adjetivos a serem empregados em mais essa patifaria da era petista no governo, hoje muitos esquecem do verdadeiro motivo da primeira derrota do Serra nas eleições de 2002, se puxarem um pouquinho pela memoria, verão que o Serra quando ministro da saúde, era atuante e fiscalizador, tanto que muitos convênios fraudulentos foram cancelados e os envolvidos devolveram os recursos além de serem processados judicialmente, só que muitas dessas empresas punidas eram clínicas e hospitais de políticos e de amigos e parentes dos mesmos, desde 2002 que se formaram verdadeiras frentes de batalhas contra o Serra, tanto é que após a posse do Lula em janeiro de 2003, as Ongs no Brsil tomaram deram um pulo fenomenal, a prova está aí, não vai adiantar nada a queda do Orlando ou José, essa patifaria no ministério do ESPORTE é apenas uma pontinha do enorme ICEBERG instalado pelo PT e camuflado pelos demais partidos, inclusive os da oposição, são por essas e outras que ninguém quer o Serra por perto de Brasília.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia