WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DEPUTADO COBRA AGILIDADE NA CRIAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA ITABUNA-ILHÉUS


.
Depois de participar de reunião na Casa Civil com a secretária Eva Chiavon e o secretário de Relações Institucionais, César Lisboa, que apresentaram aos deputados o EIA-RIMA do Porto Sul, o deputado Augusto castro aproveitou para cobrar de Lisboa uma posição sobre a implantação da Região Metropolitana de Itabuna e Ilhéus.

Quis saber das intenções do governo, uma vez que a RM de Itabuna já está prevista nas Disposições Transitórias da Constituição Estadual e mesmo assim a de Feira de Santana foi implantada antes. O secretário informou que o Estado está realizando estudos e que, a princípio, a de Itabuna e Ilhéus é a mais viável.

Augusto Castro pediu que o Governo, pelo menos, apresentasse o projeto durante a Assembleia Itinerante que deverá acontecer em Itabuna ainda neste ano, em data a ser confirmada.

2 respostas para “DEPUTADO COBRA AGILIDADE NA CRIAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA ITABUNA-ILHÉUS”

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    Augusto Castro. Tenho muito orgulho deste nome. Observemos meus amigos que quando tem notícia boa para a nossa região cacaueira, lá está o nome do nobre Deputado Augusto Castro. Graças a Deus a esperança volta à nossa terra já tão castigada pelos desmandos políticos, pela falta de ação dos legisladores, pela omissão de tantos politiqueiros. Obrigado nobre Deputado Augusto Castro. Pela primeira vez na minha história não estou decepcionado com o meu voto. Tenha certeza de que lembraremos das suas ações!!!

  • dico da bahia disse:

    eu to precisando ver ações efetivas deste deputado ele esta sempre com autoridades mas precisamos ver que consiga a liberação das verbas para que as coisas aconteçam por enquanto so to vendo fazendo pose para os holofotes e pagando blogueiro para todo dia colocar noticias sobre ele

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia