WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: WENCESLAU CONFIRMA CANDIDATURA DO PC DO B


.
Nesta terça-feira este blogueiro encontrou o vereador de Itabuna, Wenceslau (PC do B), no centro da cidade. Ele estava se preparando para fazer a sua caminhada diária para manter o preparo físico.

Ele declarou que está descartada a possibilidade do PC do B recuar sobre a candidatura própria a prefeito de Itabuna: “ estou indo fazer minha caminhada para me preparar para enfrentar a campanha de 2012. Sou candidato a prefeito”.

Wenceslau também informou que na próxima sexta-feira o partido vai realizar um evento na câmara de vereadores. “ Será um ato político do partido visando a eleição de 2012”.

Entenda clicando aqui.

19 respostas para “ITABUNA: WENCESLAU CONFIRMA CANDIDATURA DO PC DO B”

  • Estamos de olho disse:

    Este cabra não fez nada como vereador, imagine sende prefeito será o azevedo dois em tudo.

  • eduardo disse:

    que terra boa essa itabuna esse rapaz sai la de iaçu elege rui porquinho presidente para se beneficiar das malandragem das empresas sem licitações e dos 84 cargos comissionados.não tem compromisso nenhum com itabuna e ainda aceitam como rotariano e na maçonaria.achando pouco quer ser prefeito.alias cade pedro egidio^que tambem veio de fora fez sua lambança e sumiu. que terra boa itabuna.

  • politico experiente disse:

    Quem ama Itabuna não divide, soma.
    A turma do estrago da cidade: demo/psdb/(pmdb) se junta para continuar o desmantelo.
    “W: tô nem aí”!

  • Carlos Alberto disse:

    Tô pagando pra ver, o PCdoB, lançar candidatura própria

  • envergonhado disse:

    Esse Vereador penssa que se Governa,galinha que acompanha pato morre afogado.Nao va trabalhar para tentar se reeleger não fique ai esperando o bonde passar,o GOVERNADOR JA MANDOU O RECADO MANDA QUEM PODE E OBEDEÇE QUEM TEM JUIZO.

    OLHE O EXEMPLO DE GEDDEL,MACACO NÃO BRIGA COM PAU.

  • telys disse:

    Esse pilantra nem daqui e,nao faz porra nenhuma como edil,naquela porcaria de camara,que na minha opiniao devia ser fechada,agora quer ser prefeito,acorda preguiçoso,tu vai tomar um pau nas urnas de ficar tonto,mais uma coisa fico feliz por vc,vai deixar de ser vereador e vai mamar,so se for nos peitos de outra vaca.Ah mas ele vai tentar colocar em seu lugar o moleque do luiz sena,tomara que perca vc , e luis merda.

  • rebeca disse:

    ESSA E PIADA O PCDB TER CANDIDATO, MATHEUS PODE APOSTAR AI E GANHAMOS O PCDB NÃO VAI TER MAIS UMA VEZ CANDIDADTO A PREFEITO QUEM MANDA NO PARTIDO EM ITABUNA E GERALADO SIMMÕES QUE JA CONFIDENCIOU A AMIGOS QUE NA HORA H ELES VÃO APOIAR JUÇARA COMO DA OUTRA VEZ. QUE VERGONHA COMUNISTAS

  • Eleitor 2012 disse:

    Wenceslau e sua “sanha” individualista de ser candidato a prefeito em 2012, pode repetir Renato Costa que entregou de bandeja a prefeitura para FG em 96 ou 97. Antevejo um cenário horripilante para 2012.

    Vejam que nos últimos tempos o rapaz só tratou do “seu”. Vem cumprindo um mandato pífio na Câmara de Vereadores, com um comportamento dúbio. Troca amenidades e apoio “velados” com Azevedo, Rui Machado , etc. Bem distante do comportamento combativo que se esperaria de um vereador do PC do B ante a administração nefasta do DEM na cidade. O negócio dele é se eleger, a qualquer custo. Esqueça Wenceslau! seu horizonte de votos para prefeito é do tamanho de sua votação pra Dep estadual.

    Você conta com os insatisfeitos com o governo Azevedo e os eventuais desiludidos com GS. Mas não é assim!! no melhor dos horizontes você teria uns 30.000 votos, tirando mais de JUÇARA. Seria o paraiso para o incompetente AZEVEDO QUE GANHARIA A ELEIÇÃO COM POUCO MAIS DE 30.000 VOTOS,

  • Junior disse:

    Nada disso eu quero LUIS SENA prefeito.

  • João Carlos disse:

    Como sempre, o povo não é consultado. Tudo à feição das conveniências pessoais.

    Nada de mais. Sabe-se que, ignorante em sua grande maioria, o povo é que nem massa de padaria. Toma a forma que se quer dar.

    Tenho pena do povo, a grande vítima. Aonde quer que vá, é o mesmo beco sem saída.

    Se as promessas dos políticos candidatos se tivessem cumprido, pelo menos pequena parte, este município seria, mesmo, um paraíso.

    É hora de Itabuna rejeitar o vício, elegendo um administrador à altura do seu destino.

    Aventureiros – Já chega de aventureiros, sem outro mérito que o de ser pau-mandado do poder.

    Desconfiamos desses candidatos partidários que levam a campanha eleitoral à base de slogan, sem apresentar programa de trabalho. E slogan vazio.

  • Fabio leite da california disse:

    Calma pessoal o tempo se aproxima a eleição e no dia 7 de outubro muita coisa pode acontecer diga-me qual politico que passou nessa cidade não levou um bom masso de dinheiro

  • Itamar disse:

    APOSTO QUE NA RETA FINAL , ELE FAZ UM ACORDO COM GERALDO SIMÕES, E DESISTE DE CONCORRER.

    OLHE VEREADOR, CUIDADO PRA VC NÃO SER A MESMA COISA DE CAPITÃO FÁBIO, ATÉ HOJE NEM CONSEGUE SE ELEGER, POIS O POVO GOSTA DE HOMEM DE CORAGEM, QUE PERDENDO OU GANHANDO VAI ATÉ O FIM…

    ELEITOR DE OLHO.

  • marconi disse:

    Lá dentro do PC do B, são poucos CAMARADAS, que endossam esta tese mal-fadada. Que coisa feia, w.Junior insistir com ideia. Duas coisas podem estar acontecendo: Ou Wenceslau, quer retribuir, tudo que ZEVEDIM, fez por ele quando candidato a Deputado Estadual em 2008, ou tenta nnegoociar cargos, comn o PT. É só qguardar, que, vamos ver.

  • vera verão disse:

    25 25 25 25 25 25, WENCESLAU COISA RUIM TA FRITO

  • vera verão disse:

    SOU AZEVEDO E MARIA ALIÇE, PRA O MELHOR D E ITABUNA

  • agnaldo silva disse:

    Tudo isso é uma grande armação de Wenceslau,Rui porquinho,Azevedo para desestabilizar a candidatura vitoriosa do PT. Vejam que Rui porquinho foi eleito com o voto de wenceslau, ex aliado de Roberto de Souza. Wenceslau teve todo apoio de Azevedo e da máquina municipal em sua candidatura a deputado estadual. Eles querem repetir a laranjada de Davidson, quando saiu candidato para facilitar a eleição de FG.Todos se merecem, são iguais. JUÇARRA É A DIFERENÇA E SERIEDADE.

  • Olho de Águia disse:

    AS PESSOAS RECLAMAM QUE NÃO QUEREM MAIS NENHUM NEM OUTRO, OU SEJA, NEM O FERNANDISMO NEM O GERALDISMO, ENTRETANTO QUANDO APARECE UM CANDIDATO NOVO TENTAM DESQUALIFICAR; NO FUNDO NO FUNDO ELES QUEREM MESMO É O CONTINUISMO, QUE NOS ULTIMOS ANOS, DESDE 1993, E AI LÁ SE VÃO 18 ANOS, AFUNDARAM NOSSA CIDADE. AFINAL O QUE QUEREM?
    WENCESLAU VÁ FUNDO, NOSSA CIDADE PRECISA DE IDÉIAS NOVAS E VC REPRESENTA ESSAS IDÉIAS.

  • Madeira disse:

    Pode ser a Zebra dessa eleição.

  • kelly disse:

    Coitado do vereador, é mais um que almeja cargos no governo do PT, ele será mais um que vai pular do barco na reta final… aposte pra vê.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia