WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO MOACYR ENTREGA OBRAS EM URUÇUCA


.
Na noite da última sexta-feira, 26 de agosto, o prefeito de Uruçuca Moacyr Leite Junior recebeu o deputado Estadual Mario Negromonte Junior, prefeitos, lideranças e a comunidade uruçuquense para entregá-la várias obras e ações. “Esses equipamentos são para atender especialmente o povo da minha Uruçuca”, disse Leite. O prefeito entregou com muita festa e honra a Cadeia Pública Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento, o sinal da Record News TV Cabrália e o CRAS Moacyr Leite.

Estiveram no evento o presidente da Amurc, Claudio Dourado, o secretário Geral do PP, Jabes Ribeiro, o prefeito de Almadina Láudano, o apresentador do Alerta Total, Tom Ribeiro, o diretor Executivo da emissora, Marcos Silva, o presidente da Câmara, Erivaldo Guimarães, o Tenente Edimon Cezar e o delegado Humberto Matos.

Os visitantes destacaram a felicidade de Uruçuca ter a frente do poder executivo um homem de compromisso. “Uruçuca está em boas mãos com Moacyr e merece ficar mais quatro anos”, disse Dourado. “Moacyr é um político que sabe cuidar da sua base e mais uma vez se prova aqui hoje”, falou Láudano. Para Mário Junior, “a força da equipe do governo de Moacyr demonstra a garra que ele tem para buscar melhorias para seu povo”, salientou. “Sei que o prefeito não queria estar entregando uma Cadeia e sim uma escola”, disse Jabes.

A população feliz com os presentes acompanhou de pé a comitiva por todo itinerário. “Nosso prefeito sabe respeitar o povo”, disse a professora Karina Ribeiro. O Tom Ribeiro disse que “Uruçuca será divulgada na tela da Record News”. Na entrega da Unidade do Pronto Atendimento, a secretária Drª Jamile Neves comunicou sua saída com a sensação do dever cumprido. “Deixo a pasta, mas com um sonho realizado: o PA todo reformado”, falou emocionada Neves.

3 respostas para “PREFEITO MOACYR ENTREGA OBRAS EM URUÇUCA”

  • simone disse:

    OBRAS? QUAIS? TODAS FORAM REFORMAS OBRA E QUANDO SE COMEÇA DE BAIXO E ISSO ELE NAO FEZ…. VOCES DEVERIAM VER A VERDADEIRA REALIDADE DE URUÇUCA : MEDICOS SEM RECEBER, POSTOS SEM MEDICOS, GARIS SEM RECEBER, PROFESSORES DESPREPARADOS , MERENDA DE PESSIMA QUALIDADE , VENHAM AQUI E VERIFIQUEM A VERDADE VAI ATE SERRA GRANDE E VEJA O QUE REALMENTE ACONTECE O POVO GOSTA DA VERDADE E E ESSA QUE TEM QUE SER MOSTRADA….

  • Afonso Silva disse:

    Não entendo como a imprensa regional dá credibilidade a esse prefeito de Uruçuca. Ele está fazendo uma pessima administração lá, onde tem médico com 4 meses de atraso e, com excessão da educação, os demais servidores também. Agora, procurem analisar o crescimento do patrimônio dos amiguinhos do prefeito, até posto de gasolina estão construindo por lá. Uma vergonha e o povo ó!!!

  • romulo barra disse:

    valeu uruçuca, parabens prefeito, só assim, Marcelo Dantas desiste de ser canidato. rsrsrsr

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia