WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PRB PRETENDE LANÇAR VANE COMO CANDIDATO

Ainda neste mês o deputado estadual José de Arimatéria (PRB), estará em Itabuna para participar de uma reunião com o vereador Vane (PT). A pauta da reunião é a filiação do edil ao PRB.

O objetivo do PRB é lançar Vane como candidato a prefeito do partido em 2012. Com isso a conversa com o edil será decisiva, se acertar, ele terá todo o apoio em termo de estrutura no período pré-eleitoral.

8 respostas para “ITABUNA: PRB PRETENDE LANÇAR VANE COMO CANDIDATO”

  • Roberto Eduardo disse:

    Será que Vane vai ter coragem de sair do PT e perder a verba que Geraldo Simões diz abertamente que repassa pra além do salário de 2.500,00 que recebe do gabinete?????Responde Vane da Renascer.

  • ErAsmo disse:

    O que se pode observar nessa pessoas (donas) de partidos em nossa cidade é que vão fazer de tudo para PULVERIZAR as candidaturas a fim de que SE MANTENHA a situação politica da cidade: 8 anos, + 4 com possíveis + 4.
    Já imaginaram os senhores leitores e formadores de opinião, + 4 anos para essa adm. que está aí!?

    Tudo bem, já que querem assim! Eu sou pela união das oposições.

  • Paulo Caminha disse:

    Nomes à sucessão municipal

    Já circulam na cidade de Itabuna nomes ao governo municipal. Como sempre, o povo não é consultado. Tudo à feição das conveniências pessoais.

    Povo – Nada de mais. Sabe-se que, ignorante em sua grande maioria, o povo é que nem massa de padaria. Toma a forma que se quer dar.

    Aceitação – Mas sente-se, na massa popular, boa aceitação do vereador Claudevane Leite (PT).

    (Leia mais aqui)
    O endereço do Blog do jornalista Paulo Caminha é: http://paulocaminha1.blogspot.com/

    http://paulocaminha1.blogspot.com/

  • Parabens P R B BOA ESCOLHA. VANE DO RENASCER NELES……

  • DU BATISTA disse:

    O PROBLEMA É QUE VANE ESTAR SE SENTINDO A ULTIMA GOTA DE AGUA NO DESERTO, É BOM BAIXAR A BOLA!!!!!!!!!!!!

  • manoel do pt disse:

    bom eu analiso que vane é uma pessoa correta tém seus altos e baixo, particularmente gosto muito dele, mais acho que agora independente de dinheiro ou cargos quando eu falo isso é citando esse Roberto george que quer colocar fogo e não duvido que seja um partidario jogando lenha na fogueira, mais acho que o momento é de união, união contra o que ta ai a cidade não gera empregos não se desenvolve e estar no buraco com certeza esse prefeito foi o pior da historia de itabuna, e nois vamos ficar discutindo entre nois mesmo não, é hora de unirmos força e se juntarmos contra esse rapaz que tanto mal faz a nossa cidade acho que hoje sém sombra de duvida com a união de todos o melhor nome é o de juçara feitosa não por ser esposa de geraldo mais por ser mulher e representar a verdade, que é o que nois precisamos vamos larga a vaidade e darmos todos juntos um passo pare frente e fazer uma coligação pra frente itabua PT,PCdoB,PSB,PP,PRB,PMDB,PV,PRP,PSC,PTB,PMN,PHS,PDT

  • Beto da Califórnia disse:

    O PRB está de parabéns, pois VANE é o melhor nome para administrar itabuna nos próximos quatro anos. Tá na hora de moralizar a administração pública em itabuna e colocar essa corja de bandidos pra fora de itabuna. Fora geraldo e sua turma. Eu e minha familia vota nele.

  • Roberto disse:

    O povo quer VANE prefeito. É hora de mudar Itabuna.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia