WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
jardim das hortensiasftc


radio difusora

shopping jequitiba

GOVERNO MUNICIPAL CADASTRA FAMÍLIAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA SEM ACESSO À INTERNET

A Prefeitura Municipal de Itabuna através do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) pretende facilitar a vida de pessoas que ainda não possuem computadores, ou tem dificuldades em acessar a internet, para fazer a inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida. Neste sentido, o Departamento abrirá um espaço na Casa do Bolsa Família, na travessa Juarez Távora, bairro São Caetano. A intenção é que o serviço passe a funcionar a partir do mês de julho.

Segundo o diretor do departamento, Márcio Abreu, o objetivo da ação, além de facilitar a vida das famílias mais carentes, é poder cadastrar um número maior de pessoas que ainda precisam se inscrever e encontram dificuldades. Já aqueles que têm acesso à internet, podem fazer a inscrição diretamente no site da prefeitura:

WWW.ITABUNA.BA.GOV.BR e clicar no ícone “inscrições abertas”.
Após aparecer o formulário o candidato pode preencher a ficha com seus dados pessoais e clicar no “enviar”. Automaticamente ele já estará inscrito no programa, sem nenhuma burocracia, conforme Márcio garantiu. Ele diz que isso se aplica a todas as famílias que ainda não foram contempladas ou cadastradas anteriormente.

Abreu ressalta ainda a importância do cadastro porque o candidato dependerá dele para a seleção dos beneficiados com o programa Minha Casa Minha Vida. Ele adianta que serão construídas mais duas mil novas casas somando-se às 1.360 que já foram construídas. A previsão é de que até o próximo mês de julho sejam entregues as primeiras unidades construídas no bairro São Roque.

2 respostas para “GOVERNO MUNICIPAL CADASTRA FAMÍLIAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA SEM ACESSO À INTERNET”

  • terezinha de souza lima disse:

    eu gostaria de me inscrever na casa minha vida em são caetano do sul como posso saber o endereço do local da inscrição obrigado

  • valdir campos disse:

    senhor PREFEITO CLAUDIVANE LEITE eu quero ganhar esta casa minha vida eu preciso tenho poblema de saude tenho reumatesmo artrite reumatoude nao ando dereito . moro no bairro odilon em itabuna ba .moro mas minha neta que espera um filho .obrigado

Deixe seu comentário

axe da sorte cap

amurc

sindlimp sul

splash


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia